Quinta Essência | "Jogos Cruéis" de Angela Marsons

13:30

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 400


Sobre a obra:
A inspetora detetive Kim Stone está de volta. Em causa está a morte macabra de um violador. À primeira vista, não é um caso complicado, pois tudo aponta para a vítima da violação. Mas, para a incansável detetive, há algo que não bate certo...

A sua intuição rapidamente prova estar certa. As mortes sucedem-se. Por detrás de todas elas, um só motivo: vingança. Kim tem pela frente um adversário admirável. Alguém que está a realizar fantasias letais. Um sociopata que parece conhecer intimamente as fraquezas da detetive. E que não planeia parar.

Kim percebe que se deixou enredar num perigoso jogo do rato e do gato... e que terá de descer ao inferno para solucionar este caso. E desta vez… é pessoal. 

Angela Marsons, a estrela em ascensão do policial britânico, regressa com um romance que o vai fazer desconfiar de tudo e de todos...

Sobre autor:
Já autora de contos, com Gritos Silenciosos Angela Marsons fez a sua estreia no género do thriller, alcançando um imediato êxito internacional. Gritos Silenciosos é o primeiro capítulo na série protagonizada pela inspetora detetive Kim Stone. Angela vive na região inglesa de Black Country, a mesma onde se passam os seus thrillers.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook