Saída de Emergência | "Cozinhar com amor" de Daniela Ricardo

14:30

P.V.P.: 16,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 336


Sobre a obra:
Mais do que uma tarefa, cozinhar é um ato de amor a pensar em si e no bem-estar da família. 

Depois de viajar pelos quatro cantos do mundo com Viagens da Comida Saudável, Daniela Ricardo está de volta para partilhar a sua energia e visão sobre a cozinha natural e consciente. E desta vez não está sozinha, mas acompanhada por amigos que partilham a sua experiência e preocupação com a alimentação e hábitos de vida saudáveis.



Fátima Lopes, Geninha Varatojo, Pedro Norton de Matos, Rute Caldeira, Luís Baião e Alexandre Gama juntam-se a Daniela Ricardo com as suas receitas e histórias para privilegiar um regime alimentar que, muito mais do
que uma dieta, é um verdadeiro estilo de vida.

Seja qual for a área em que trabalha ou as dificuldades diárias que enfrenta, o desejo de uma vida mais saudável depende apenas da sua vontade e do amor com que cozinha.

Sobre autor:
DANIELA RICARDO é licenciada em Enfermagem. Trabalha no Instituto Português de Oncologia do Porto como Enfermeira desde 1997, local onde ainda exerce essa actividade profissional. 

Em 2004 tirou o Curso de Shiatsu no Instituto Português de Naturalogia, no Porto com o intuito de o aplicar na sua área profissional. Só mais tarde surgiu a alimentação na sua vida, e estudou no Instituto Macrobiótico de Portugal, formando-se como Professora e Consultora de Macrobiótica. 

É apaixonada pela cozinha e participou em vários projectos como IDEALNATURAL — um projeto de Alimentação e Consultoria Macrobiótica. Hoje abraça um novo projecto, a aBiofamily que visa não só divulgar a Culinária Natural com base na filosofia macrobiótica, como levar todos a iniciarem viagens pelo Mundo. 

Já cozinhou nos mais variados locais nas suas incursões pelo mundo e a sua missão é levar cada vez mais pessoas a adoptarem um estilo de vida saudável e consciente, que contribua tanto para o seu bem-estar físico, como para o equilíbrio e sustentabilidade do planeta.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter