Chiado Editora | "Annwn" de Célia Maria

11:30

P.V.P.: 16 € / 3€
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 298


Sobre a obra:
E se existir, aqui mesmo ao lado das nossas vidas, um mundo paralelo, habitado por criaturas enigmáticas, onde as engrenagens que fazem girar a roda são feitas de magia?



Demoraram cerca de duas horas e meia a trocar o pano que cobria o Espelho e a encaminhá-lo para a descida, de modo a ficar fechado na cave. O objecto era terrivelmente pesado e não podiam chamar mais ninguém para ajudar. Trocar os panos também não foi tarefa fácil porque não podiam olhar para o Espelho, o que era tremendamente tentador. Quando o Espelho era tocado, a sua luz intensificava-se, tornando-se mais chamativa, como um convite irresistível. E nenhuma das mulheres podia prever quanto tempo se manteria assim, por isso, mesmo depois de todo o trabalho concluído, ainda era visível uma luz proveniente do alçapão de madeira, que teria de ser coberta por alguma coisa. Uma arca pesada para guardar roupas parecia o ideal. Estavam ambas exaustas quando tudo ficou pronto para o aposento ser ocupado com as camas.

Sobre autor:
Célia Maria nasceu em Portugal e reside em Arruda dos Vinhos, entre montes verdes onde a natureza impera e as terras de cultivo são abundantes.

Mantendo-se fiel a si mesma, atravessa a ponte para o seu imaginário, lançando-se na aventura da descoberta de épocas passadas, e de si própria, desbravando o desconhecido. O estudo e o culto à Natureza, instigam-na a abraçar os momentos bons e menos bons, acreditando que tudo é um processo continuo de aprendizagem e enriquecimento pessoal e colectivo.

Amante da literatura desde muito cedo, tomou a escrita como uma forma de expressão que passou a ser o seu hobbie. O seu fascínio pelo oculto e pela cultura Celta, despertou aos poucos a curiosidade que a levou a procurar dentro de si as personagens que ganham vida em Annwn.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook