Cultura Editora | "Onde Cantam os Grilos" de Maria Isaac

20:00

P.V.P.: 15,75 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 280


Sobre a obra:
Formiga foi deixado nos degraus da casa da Quinta do Lago, ainda bebé, e desde então que nunca de lá saiu. O mistério da sua chegada são apenas mais algumas linhas acrescentadas à longa história da Quinta e que a assombra de lendas e maldições. São muitos os infortúnios das várias gerações dos Vaz, uma fonte inesgotável de mistérios fascinantes para a imaginação do rapazinho deslumbrado pela vida da família que venera com uma curiosidade atrapalhada. Formiga corre e trepa a árvores, empoleira-se em ramos, faz-se invisível, inventa um pouco de tudo para conseguir acompanhar conversas, ouvir mais uma palavra.


Mas o último segredo que ele descobre revela-se demasiado grande para a curiosidade bem-intencionada de uma criança, e um erro põem fim à sua infância. Uma história doce e desengonçada, contada na voz de um adulto que fala pela criança que foi um dia.

Sobre autor:
Maria Isaac nasceu no norte de Portugal, numa pequena vila cheia de espaço e onde as pessoas sorriem e falam alto. É escritora, tradutora e colabora em vários projetos editoriais. Hoje vive em Lisboa, rodeada de livros.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook