IN | "As Sete Irmãs" de Lucinda Riley

12:30

P.V.P.: 18,89 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 576


Sobre a obra:
Paixão arrebatadora, luto e o poder revigorante do regreso às origens. Uma coleção caleidoscópica, repleta de emoção e aventura.

Perdidamente apaixonada e prestes a competir numa das corridas de vela mais perigosas do mundo, Ally D'Aplièse está num momento muito feliz da sua vida quando o seu querido pai adotivo, Pa Salt, morre de forma súbita e misteriosa... Mas o maior enigma a resolver para já é aquele que Pa Salt deixou a cada uma das irmãs, que as obriga a recuar às suas origens e pode trazer revelações transformadoras e inesperadas às suas vidas.

O de Ally, em particular, vai conduzi-la até à bela e gelada Noruega, onde a sua história parece estar intrinsecamente ligada à de uma jovem cantora, Anna Landvik, que viveu há cerca de um século atrás e cantou na estreia da mítica peça Peer Gynt, de Grieg. À medida que Ally descobre mais sobre Anna, começa também a questionar-se sobre quem seria Pa Salt na verdade... e por que razão a sétima irmã nunca apareceu?

Seguindo-se ao sucesso do primeiro volume, A Irmã da Tempestade mantém bem alta a fasquia desta coleção inspirada na mitologia da célebre constelação de estrelas As Sete Irmãs. Uma história inspiradora sobre as formas que a vida tem de testar a nossa força, e como arranja sempre forma de nos compensar.

Sobre autor:
Lucinda Riley nasceu na Irlanda. Enquanto atriz, trabalhou no cinema, teatro e televisão britânicos. A sua obra está já publicada em 16 países. Atualmente, divide o seu tempo entre o Reino Unido e França.

Imprensa:
«Simplesmente fantástico: um livro maravilhoso.»
Katherine Webb

«Uma saga familiar viciante e muito bem construída, caracterizada pelo colorido histórico e cultural do tempo e espaço em que as suas personagens vivem. Tal como a célebre estátua onde se encontram os amantes e que hoje abraça o Rio, este enredo foi projetado de forma elegante e é rico em História... Um livro que vai agradar tanto a fãs de ficção romântica como histórica.»
Library Journal

«Uma narrativa cativante e completa, a primeira numa nova coleção que explora a mitologia por trás da constelação, As Sete Irmãs vai deixar os leitores ansiosos por aprender mais sobre as histórias por trás dos nomes das estrelas.»
Booklist

«Este livro com pormenores históricos fantásticos, romance de partir o coração e um mistério viciante vai seduzir leitores de múltiplos géneros.»
Historical Novel Society

«Um pouco de fantasmas, alguma ficção histórica e uma mão-cheia de drama familiar misturam-se aqui e resultam numa narrativa maravilhosa.»
Library Journal

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook