Topseller | "Como Parar o Tempo" de Matt Haig

18:30

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
«Tal como basta apenas um instante para se morrer, também basta apenas um instante para se viver. Fecha-se simplesmente os olhos e deixa-se que todos os receios fúteis se esvaiam.»

O meu nome é Tom Hazard. Pareço ter 40 anos, mas não se deixe iludir… sou muito mais velho do que isso. Séculos mais velho. E este é o meu perigoso segredo.
Fui contemporâneo de Shakespeare, vivi em Paris nos loucos anos 20, cruzei os mares de uma ponta a outra. Eternamente a fugir do meu passado e à procura daquilo que me foi roubado. Mas sem identidade ou raízes, a vida eterna pode tornar-se um vazio.


Numa tentativa de voltar à normalidade, arranjei trabalho como professor de História. (Quem melhor para relatar o passado do que alguém que o viveu realmente?) Talvez desta forma consiga perder o medo de viver.
A única regra para pessoas como eu é nunca se apaixonarem. Infelizmente, descobri isto tarde demais.

Escrito com alma e coração, Como Parar o Tempo celebra aquilo que nos torna humanos e ensina-nos uma verdade universal: a vida deve ser vivida sem medos.

Sobre autor:
Matt Haig nasceu em 1975. Foi jornalista e colaborou em diversas publicações, nomeadamente o Guardian, o Sunday Times e o Independent. Vários livros seus foram adaptados ao cinema e conquistaram prémios, bem como os elogios da crítica e dos leitores. O seu livro mais recente, A Família Radley, uma história de vampiros, assinala a sua estreia em Portugal.

Imprensa:
«Matt Haig retrata bem a condição humana, tanto o seu lado brilhante como o negro.»
Neil Gaiman

«Repleto de humor e sentido de humanidade, características marcantes de Haig, Como Parar o Tempo é uma excitante viagem por séculos de História. Gloriosamente enternecedor»
Sunday Mirror

You Might Also Like

2 comentários

Follow on Facebook