Topseller | "Dark Net" de Benjamin Percy

20:30

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304


Sobre a obra:
A Dark Net existe!

É um mundo escondido, uma arena anónima e criminosa, nos recantos mais escuros da Web, onde se encontram os piratas de música e filmes, os gestores de Bitcoin e os traficantes de drogas ou artigos roubados. A verdade é que todos os nossos computadores têm em si o potencial para chegar lá. Agora, um mal antigo está a ganhar força dentro dela. Se conseguir conquistar a Dark Net, pode expandir-se de forma viral para todo um mundo que já não sabe viver offline.



A única esperança de todos os que não sabem o que a Dark Net oculta reside em quatro pessoas: Hannah, uma rapariga de 12 anos, que consegue ver sombras à volta de algumas pessoas com a sua nova prótese ocular; Lela, a sua tia, uma jornalista tecnofóbica que acredita estar perante a história da sua vida; Derek, um hacker com uma causa, que acredita ser um soldado da Internet; e Juniper, que foi evangelista e sabe da existência do sobrenatural.

Na verdade, nenhum deles sabe o que a Dark Net realmente contém, mas estão prestes a descobrir que o Inferno na Terra está a apenas a um clique de distância.

Sobre autor:
Benjamin Percy é um autor norte-americano, que nasceu em Eugene, no Oregon, em 1979.

Estudou na Universidade de Brown, antes de começar a lecionar escrita criativa. O seu livro sobre o assunto, Thrill Me: Essays on Fiction, é uma das referências da área.

Já escreveu para televisão, com vários guiões na Fox ou na Starz, banda desenhada, com créditos em revistas como Green Arrow, Action Comics ou Teen Titans e a sua prosa de ficção já figurou em publicações de prestígio, como a Paris Review, o Wall Street Journal ou a McSweeney’s, além de ter sido amplamente galardoada, com, entre outros, o Whiting Writer’s Award, o Plimpton Prize e dois prémios Pushcart.

É autor de quatro romances, sendo Dark Net o primeiro publicado em Portugal.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook