Saída de Emergência | "Carbono Alterado" de Richard Morgan

10:00

16,92 € | 448 pág


Sobre autor:
Uma mistura violenta e frenética de William Gibson, cinema japonês, policial negro e Blade Runner.

No século XXV a Humanidade espalhou-se pela galáxia. A segregação por raça, religião e classe ainda existe, mas os avanços tecnológicos redefiniram a vida tal como a conhecemos: agora os humanos têm um stack no cérebro onde a consciência é armazenada, podendo ser facilmente descarregada para um novo corpo e fazendo da morte um mero piscar num ecrã.

O antigo militar Takeshi Kovacs já morreu várias vezes, mas a última foi particularmente dolorosa. Desta feita é chamado de volta à Terra e atirado para uma conspiração viciosa, mesmo para os padrões de uma sociedade onde até a existência pode ser comprada e vendida.

Num mundo onde a tecnologia oferece o que a religião apenas promete, onde os interrogatórios em realidade virtual significam que se pode ser torturado até à morte (e depois recomeçar de novo), e onde existe um mercado negro de corpos, Kovacs sabe que a última bala que lhe desfez o peito é apenas o começo dos seus problemas.

Sobre autor:
Richard Morgan é o autor de Carbono Alterado, Broken Angels, Woken Furies (todos com Takeshi Kivacs como protagonista) e Market Forces. Ganhou os prémios Philip K. Dick e John W. Campbell e foi nomeado para o prémio Arthur C. Clarke. Vive com a mulher em Glasgow.

Imprensa:
«Misture um excelente policial com um futuro de cortar a respiração; adicione personagens cativantes, diálogos inteligentes e agite com muita violência. depois sirva frio, como a vingança.»
Ken Macleod

«Uma ideia deslumbrante... tão intrigante quando revolucionária, que não nos larga até à última página.»
Peter Hamilton

«A união perfeita de cyberpunk e histórias de detectives num romance fabuloso.»
London Times

«Quem não gosta de ficção científia vai passar a gostar."
Amazon.com.uk

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook