Topseller | "Amo-te (Quase) para Sempre" de Erin Lyon

11:00

15,92 € | 320 pág


Sobre autor:
Num mundo onde não há casamentos, apenas contratos de sete anos, os casais não dão o nó: assinam o papel. Não existem divórcios, mas sim quebras contratuais e, por vezes, a relação simplesmente expira!

No que diz respeito ao amor, Kate é uma mulher sortuda ao lado de Jonathan. Na sua carreira, porém, as coisas podiam estar melhores! Depois de ter deixado tudo para seguir Direito, parece que lhe restam apenas o desemprego e um monte de dívidas.



Desesperada por trabalho, Kate conhece o espantoso (e sexy!) Adam, que se revela muito interessado em ajudá-la. Mas as intenções dele não são de todo inocentes. Acontece que Adam é um quebra-contratos, um homem que gosta de seduzir apenas mulheres com contrato assinado. E Kate é mais uma presa no seu jogo de conquistas.

Embora saiba que corre o risco de ser seduzida, o coração de Kate já tem dono. Por isso, quando Adam lhe oferece um emprego na sua empresa, ela aproveita a oportunidade. Finalmente o futuro começa a sorrir-lhe!... Um sorriso que dura cinco segundos... até Jonathan lhe revelar que não quer renovar contrato.

Com os sonhos destruídos, Kate entra em colapso. E o quebra-contratos? Bem, agora que está solteira, Adam parece ter perdido o interesse, mas, por algum motivo, também não consegue ficar longe dela...

Será que a solução é ficarem amigos?

Sobre autor:
Erin Lyon é uma autora norte-americana. Licenciou-se em Inglês e trabalhou em televisão durante dez anos até ter decidido enveredar por Direito.

Agora é também advogada e culpa a sua família e amigos por não a terem desviado da advocacia (exceto o seu irmão, que sempre achou a situação descabida).

Erin Lyon vive na região do norte da Califórnia com o seu marido e filha, numa casa cheia de animais resgatados.

Imprensa:
«Leitura compulsiva, sagaz e sexy.»
Lauren Blakely, autora bestseller do New York Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook