5 Sentidos | "Em chamas" de Jennifer Blackwood

COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand

Sobre livro:
Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!

Jennifer Blackwood é a autora de romances eróticos contemporâneos e bestseller do USA Today. Vive no Oregon com o marido, o filho e um labrador muito malcomportado. Quando não está a correr atrás do filho, podemos encontrá-la a ver séries românticas na televisão ou, então, a escrever no seu escritório.