O Jogo da Alma de Javier Castillo | Suma de Letras


Sobre livro:
Um jogo arriscado que esconde um segredo obscuro.
Um enigma impossível de decifrar.
Quem está disposto a entrar no jogo?

Nova Iorque, 2011. Uma rapariga de quinze anos é encontrada crucificada numa igreja dos subúrbios da cidade. Miren Triggs, uma repórter de investigação do Manhattan Press, recebe inesperadamente um misterioso envelope. No seu interior, está uma fotografia de outra adolescente amordaçada e amarrada, com uma única legenda: «Gina Pebbles, 2002».

Miren Triggs e Jim Schmoer, o seu antigo professor de Jornalismo, seguem o rasto da rapariga da fotografia enquanto investigam a crucificação em Nova Iorque e, em pouco tempo, veem-se arrastados para as profundezas de uma instituição religiosa com estranhos rituais e para um enigma indecifrável em que terão de responder a três questões: o que aconteceu a Gina? Quem enviou a fotografia? E, o mais importante, estarão os dois casos relacionados? O que ambos não sabem é que, se entrarem neste jogo perigoso e revelarem o segredo obscuro que esconde, tudo irá mudar.

Sobre autor:
Javier Castillo cresceu em Málaga, Espanha, licenciou-se em Gestão de Negócios e fez Mestrado em Gestão da ESCP Europe em Madrid, Xangai e Paris.
Trabalhou como consultor de finanças corporativas.
O Dia em Que Perdemos a Cabeça, o seu primeiro romance, vendeu mais de 275 000 cópias, cruzou fronteiras, foi publicado em Itália, no México, na Colômbia, na Argentina, na Turquia, no Japão e na Coreia, além de Portugal. Os direitos audiovisuais foram adquiridos para a produção duma série televisiva.
O segundo livro, O dia em que perdemos o amor (Suma de Letras, 2020), foi igualmente bem recebido pelo público e pela crítica.
O autor regressa agora com A Menina de Neve, um jogo de espelhos obscuro.

Imprensa:
-

#Leitura #Livros #Books #ClubedosLivros

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem