Sobre livro:Daniel Silva volta a fazer magia: o grande espião Gabriel Allon comemora 25 livros.
Edição autografada para o leitor português.
Gabriel Allon é o escolhido para restaurar um dos quadros mais emblemáticos de Veneza mas, após descobrir o cadáver de uma mulher a boiar nas águas da lagoa veneziana, lança-se numa corrida frenética para recuperar uma obra desconhecida de Leonardo da Vinci.
O quadro, um retrato de uma bela jovem, estava escondido sob uma pintura de pouco valor atribuída a um artista desconhecido. que estava esquecida há mais de um século num depósito dos Museus do Vaticano.
Como ninguém sabe que Leonardo está ali, ninguém sabe do seu desaparecimento. Ninguém à exceção dos criminosos por trás do roubo e da misteriosa mulher cujo cadáver Gabriel descobriu nas águas de Veneza. Uma mulher sem nome. Uma mulher sem rosto.
Com esta sofisticada e elegante viagem pelo lado mais sombrio do mundo da arte, Daniel Silva demonstra mais uma vez que é o grande mestre do suspense e da intriga internacional da atualidade.
Sobre autor:Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais.
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores
Imprensa:-