"Diz-me com Beijos" de Mercedes Ron | Editorial Presença


Diz-me com Beijos


Sobre livro:
Apaixona-te pelos irmãos Di Bianco. Os teus melhores amigos. a tua maior perdição.
Descobre o final da saga mais romântica de Mercedes Ron.

Kamila Hamilton está no limite: é agora que tem de escolher entre os dois irmãos Di Bianco. Thiago ou Taylor... Taylor ou Thiago. Escolher um significa renunciar ao outro, mas como vai conseguir deixar para trás uma parte de si mesma?

Thiago fá-la sentir nas nuvens com um amor arrebatador. Taylor dá-lhe a segurança absoluta de que nunca a deixará cair. Quando Kami acredita que o seu coração tomou finalmente uma decisão, compreende que o verdadeiro pesadelo está apenas a começar.

Será que Taylor e Thiago estão à altura do desafio? E será que Kami conseguirá evitar que o amor destrua tudo?

Descobre a irresistível trilogia da autora de Culpa Minha, o maior fenómeno YA dos últimos anos.

Sobre autor:
Mercedes Ron nascida na Argentina, cresceu em Espanha, país para onde se mudou aos nove anos. Formou-se em Comunicação Audiovisual na Universidade de Sevilha. A trilogia Culpados, com que se estreou, é um fenómeno de vendas, depois de a autora ter sido lida por mais de 75 milhões de pessoas no Wattpad e o filme baseado no primeiro livro ter chegado à Amazon Prime.
Na Presença, além da trilogia Culpados, está publicada a série Bali.

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem