Sobre livro:Neste segundo volume, encontramos Kvothe no exílio, sem dinheiro e isolado, envolvido em intrigas políticas, aventuras, amor e magia. O mais poderoso mago da sua época prossegue o caminho como um herói e descobre a dura realidade de se tornar uma lenda.
Patrick Rothfuss regressa com um livro arrebatador que aprofunda ainda mais o universo fascinante das Crónicas do Regicida. Com uma narrativa intensa e repleta de mistério, este segundo volume oferece aos leitores uma jornada emocionante e imprevisível, em que os limites entre a lenda e a realidade se tornam cada vez mais ténues.
A continuação de uma das maiores obras-primas da fantasia contemporânea.
Uma leitura arrebatadora.
Sobre autor:Patrick Rothfuss Nasceu em 1973 nos Estados Unidos da América e formou-se em Escrita Criativa pela Universidade de Wisconsin Stevens Point. Desde o lançamento do seu primeiro livro, tornou-se um dos mais aclamados autores de fantasia contemporâneos. A sua obra é amplamente reconhecida pela profundidade e sofisticação, destacando-se a criação de personagens complexas. A série As Crónicas do Regicida conquistou fãs em todo o mundo, sendo comparada a clássicos da literatura fantástica pela sua originalidade e profundidade emocional. Além da carreira literária, é um defensor ativo de causas humanitárias, dedicando-se a projetos como a Worldbuilders.
Imprensa:-