Sobre livro:Uma escritora morreu. E o seu último manuscrito desapareceu…
Alguém anda a perseguir Beryl Madison. Alguém que a vigia e lhe faz telefonemas ameaçadores e obscenos. Apavorada, Beryl sai de casa e da cidade, mas, mais cedo ou mais tarde, é obrigada a regressar. Na noite em que chega, inexplicavelmente, Beryl convida o seu assassino a entrar…
É assim que começa, para a médica Kay Scarpetta, a investigação de um crime tão intricado quanto perturbador. Por que razão abriria Beryl a porta a alguém que a viria a atacar brutalmente? Adensando ainda mais o mistério, está a enigmática relação de Beryl com um autor premiado e o desaparecimento do seu próprio manuscrito.
À medida que Scarpetta refaz os últimos passos de Beryl, uma investigação que se inicia no laboratório, entre microscópios e lasers, acaba por a conduzir a um pesadelo cada vez mais profundo… que depressa se torna também o seu.
Brevemente em série na Amazon Prime.
Sobre autor:Patricia Cornwell é uma das autoras de suspense mais reconhecidas do mundo e pioneira do thriller forense moderno. Nascida nos Estados Unidos, iniciou a sua carreira como repórter policial, vindo mais tarde a trabalhar no gabinete do médico-legista da Virgínia, experiência que inspirou a criação da icónica médica-legista Kay Scarpetta. O seu primeiro romance, Post-Mortem, venceu os principais prémios do género - Edgar, Creasey, Anthony e Macavity - e marcou uma viragem decisiva na ficção policial contemporânea. Desde então, Patricia Cornwell publicou mais de trinta romances, traduzidos em mais de quarenta línguas, com vendas superiores a cem milhões de exemplares. A série Scarpetta continua a ser um fenómeno mundial.
Imprensa:-