Sobre livro:Este é o regresso da autora do divertido A Minha Irmã É uma Serial Killer: uma casa de mulheres sem homens, de paixões de mulheres jovens e de crenças das mulheres velhas.
Eniiyi nasceu no dia em que a tia foi a enterrar. E, devido à sua estranha semelhança com Monife, a avó e a tia-avó acreditam que ela é uma reencarnação.
Apesar dos esforços da mãe, Eniiyi cresce na sombra da bela e obstinada Monife. E, quando se apaixona pelo rapaz bem-parecido que salvou de se afogar, tudo leva a crer que estará destinada à mesma história de desilusão amorosa — a sofrer a maldição que assola as mulheres da família: «Nenhum homem chamará lar à tua casa e, se algum tentar, jamais terá paz. As tuas filhas hão de perseguir os homens sem nunca alcançarem o mínimo de poder sobre eles. As tuas netas hão de amar em vão. As tuas bisnetas hão de lutar por reconhecimento, mas hão de ficar sempre aquém das outras mulheres. Todas as tuas descendentes hão de sofrer por causa dos homens.»
Será que Eniiyi vai conseguir romper com o misterioso ciclo?
Este romance conta a história de uma casa de mulheres sem homens, histórias de coração e cabeça (e estômago!), das paixões de mulheres jovens e das crenças das mulheres velhas, enfim, do que é racional e do inexplicável.
Sobre autor:Oyinkan Braithwaite é uma jovem autora nigeriana e a sensação literária do momento. Nasceu em Lagos, na Nigéria, em 1988, mas passou grande parte da sua infância no Reino Unido, em Londres, para onde se mudou com a família. Estudou Escrita Criativa e Direito na Universidade de Kingston e na do Surrey. Atualmente, vive em Lagos, onde trabalha como escritora e editora freelance.
Imprensa:-