"Todas as Coisas Perigosas" de Stacy Willingham | Cultura Editora


Todas as Coisas Perigosas


Sobre livro:
Há um ano que ela não dorme. Há um ano que a sua vida é um pesadelo.

Passaram-se trezentos e sessenta e quatro dias desde que o filho de Isabelle Drake, Mason, foi levado do seu berço a meio da noite, enquanto ela e o marido dormiam no quarto ao lado. Sem pistas, sem suspeitos e com o interesse da polícia a esmorecer, Isabelle nunca esteve tão acordada. Literalmente.

Determinada a encontrar a verdade, Isabelle vive num estado de insónia perpétua, dedicando cada minuto do seu dia a investigar o desaparecimento do filho e a dar palestras em convenções de true crime. É num destes eventos que conhece Waylon Spencer, um autor de um podcast que se oferece para ajudar.

Mas Waylon tem as suas próprias motivações e, à medida que ele escava o passado de Isabelle, esta começa a questionar as suas próprias memórias. Antes de Mason desaparecer, Isabelle já tinha uma história conturbada com o sono — e segredos de infância que preferia manter enterrados.

Para encontrar o filho, ela terá de enfrentar o que aconteceu na noite do seu desaparecimento... e o que aconteceu há muitos anos.

Até onde iria para encontrar o seu filho?

Para os leitores de Paula Hawkins e Ruth Ware, um thriller que prova que as coisas mais perigosas são aquelas que escondemos de nós próprios.

Sobre autor:
Stacy Willingham é a autora bestseller do New York Times, e bestseller internacional de Uma Luz no Escuro. Antes de se dedicar à ficção em exclusivo, foi copywriter e estratega de marca para várias agências de marketing e publicidade. Licenciou-se em Jornalismo na Universidade da Geórgia e obteve depois um mestrado em Escrita na Savannah College of Art and Design. Uma Luz no Escuro é um thriller psicológico que se tornou um fenómeno de vendas e de crítica com epicentro nos Estados Unidos, e que a autora vê agora ser traduzido em mais de 30 países. Atualmente, reside em Charleston, na Carolina do Sul, e está sempre a trabalhar no seu próximo livro.

Imprensa:
-

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem