Passatempo - "Educação Siberiana" de Nicolai Lilin

Hoje dá início novo passatempo do blog Clube dos Livros, um passatempo extra! Este passatempo conta com o fantástico apoio da Objectiva, o meu obrigado desde já em nome do blog e dos participantes!
Temos para oferecer 2 exemplares do livro
"Educação Siberiana" de Nicolai Lilin

O passatempo terminará na próxima Quarta-Feira dia 30 às 23:59h (daí só serão aceites as participações feitas até essa hora/data), os vencedores serão anunciados aqui no blog e contactados via e-mail dia 1 de Julho.
Os vencedores serão sorteados aleatoriamente, na mesma aplicação (com suporte do random.org) que se realizaram anteriores sorteios de passatempos aqui do blog, entre os que responderem a tudo acertadamente e que preencham todos os dados completamente, do formulário abaixo.

Importante:
_ Só será aceite uma participação por pessoa e e-mail;

_ Só serão aceites participações de pessoas residentes em Portugal;

_ Os vencedores são anunciados cá no Blog e contactados por e-mail;

_ Os dados pes­so­ais deve­rão estar cor­rec­ta­mente pre­en­chi­dos, caso con­trá­rio a par­ti­ci­pa­ção não será válida, uma vez que estes são necessários para envio do prémio aos vencedores, de forma que que se evitem atrasos à espera de envios de dados por parte dos participantes;

1- Por favor leiam com atenção as perguntas e escolham apenas as respostas correctas, para que todos os participantes sejam potenciais vencedores, e para que não hajam participações anuladas!

2- Se possível tornem-se seguidores do blog, se não for pedir muito!

3- Só me resta agradecer a todos no que têm tornado o blog Clube dos Livros e desejar, boa sorte a todos os participantes!!!

As respostas encontram-se aqui

Passatempo Terminou

4 Comentários

1. Visto que puseste o passatempo a pouquissimo tempo devo der das primeiras a concorrer..:D
    O livro despertou-me mesmo o interesse!
    Beijos

Brigada pelo passatempo

2. Olá Kel,
    Foste a 1ª, não contava com participações a estas horas, mas ainda bem xD
    O livro parece muito bom, e quem o ganhar dirá isso mesmo!
    Tem um comentário de um visitante no post do livro que o disse e que esteve com o autor.

Obrigado pela participação,

Beijos

Boa sorte!

3. Domingo é 27 :P