Resultados do Passatempo - "Dalí e Eu - Uma História Surreal" de Stan Lauryssens

Olá a todos! :-)

Terminou mais um passatempo do blog Clube dos Livros, para oferta de 1 exemplar do livro "Dalí e Eu - Uma História Surreal" de Stan Lauryssens, em parceria com a Editorial Presença, da qual agradeço pelo passatempo em nome do blog e dos participantes.

Neste passatempo tivemos o fantástico número de 403 participações, fantástico mesmo...
O meu muito obrigado a todos pelo sucesso deste passatempo!

Como sempre algumas participações foram válidas outras não, seguem detalhes abaixo:

Questão: Stan Lauryssens era
Resposta: Negociador de Arte (1ª opção) - 0 respostas erradas

Questão: Stan recebeu em 2002 o Hercule Poirot Award onde?
Resposta: Bélgica (2ª opção) - 0 respostas erradas

Questão: Qual o título da Obra?
Resposta: Dalí e Eu (2ª opção)." - 0 respostas erradas

Questão: Os direitos cinematográficos foram adquiridos
Resposta: 9 Room Enternainment (2ª opção) - 4 respostas erradas

Participações repetidas ou com Dados Incompletos: 9 participantes com mesmo nome ou e-mail (notem que esta verificação é realizada [como sempre foi aqui no blog] online num sistema que detecta estes campos, bastando-me copiar e colar lá os nomes verificar e depois os e-mails e verificar)

Vamos agora saber quem é o vencedor e é o número...:
* 95 - Pedro Vieira Câmara Teixeira – Angra do Heroísmo

Muitos Parabéns!
Ao vencedor, enviei um e-mail de confirmação, irá receber na sua morada o seu prémio.

Quem não ganhou desta vez, não desanime e continuem a participar nos passatempos que estão em curso "Reflexo Perdido" e "Educação Siberiana" e também estejam atentos para os próximos que irei iniciar durante esta semana.
Nota: Nunca pensei que mais uma vez fosse possível, mas muito obrigado por ajudarem a ultrapassar o anterior recorde de 385 participações, subindo agora para 403 participações o novo recorde de participantes! :D
Agradeço a quem se tem tornado seguidor do blog, e o apoia, e que muitos mais o sigam, quer aqui no blog quer no facebook, basta aderir!

Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros

1. Fico muito contente por ter ganho o passatempo.

Continuarei a estar atento ao blog e aos vossos interessantes passatempos.

Obrigado a todos e até breve.

Pedro Teixeira

ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, Pedro!! Boas leituras!

ResponderEliminar