"A Cama da Paixão" de Laura Lee Ghurke

Dimensões: 155 x 235 mm
Colecção: Ficção Histórica
Editora: Livros d'Hoje

Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista.
Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.
John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

Sobre a autora:
Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento de seus pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Está a preparar o seu décimo sexto romance histórico e foi homenageada com o prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America, o que a torna numa das mais respeitadas autoras deste género. Vive em Idaho com um golden retriever chamado Sam que adora correr atrás de bolas de ténis e abrir buracos no seu jardim.

Para saber mais sobre a autora visite a página www.lauraleeguhrke.com ou escreva para PO Box 1143, Eagle, ID 83616.

"A Cama da Paixão" de Laura Lee Ghurke "A Cama da Paixão" de Laura Lee Ghurke Reviewed by Clube dos Livros on julho 31, 2010 Rating: 5

1 comentário:

1. Estou a ouvir falar muito deste livro, mas não sei porquê não me parece nada de especial.