"A Cama da Paixão" de Laura Lee Ghurke

julho 31, 2010


Autor: Laura Lee Ghurke
P.V.P.: 14,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-20-4112-6
Nº de Páginas: 312
Dimensões: 155 x 235 mm
Colecção: Ficção Histórica
Editora: Livros d'Hoje

Sobre a obra:
Londres, 1833. Quando numa noite Lady Viola conheceu o galante visconde John Hammond foi amor à primeira vista.
Vendo-se repentinamente envolvida numa relação séria, só se apercebeu da chocante verdade após o casamento: o seu amado John nunca tinha gostado dela verdadeiramente, casando com ela apenas pela sua fortuna... e o pior, é que ele não via nada de errado nisso. Desolada, Viola jurou nunca mais permitir que o canalha que a tinha enganado se voltasse a deitar com ela.
John, na verdade, nunca teve a intenção de ferir a bela e determinada mulher que se tornou numa estranha para ele. Agora, depois de anos de um casamento faz de conta, ele precisa de um herdeiro, e vê-se confrontado com um intrigante e atraente desafio: ter de seduzir a sua própria mulher. Ele tem de convencer Viola a regressar ao seu leito matrimonial, mas desta vez pode ser ele o único a perder o coração.

Sobre a autora:
Laura Lee Guhrke formou-se em Administração de Empresas na Boise State University. Depois de trabalhar sete anos em publicidade, algum tempo como fornecedora de comida e alguns anos a dirigir os escritórios das empresas de construção e desenvolvimento de seus pais, percebe que escrever é bem mais divertido. Está a preparar o seu décimo sexto romance histórico e foi homenageada com o prestigiante prémio RITA, atribuído pela associação Romance Writers of America, o que a torna numa das mais respeitadas autoras deste género. Vive em Idaho com um golden retriever chamado Sam que adora correr atrás de bolas de ténis e abrir buracos no seu jardim.

Para saber mais sobre a autora visite a página www.lauraleeguhrke.com ou escreva para PO Box 1143, Eagle, ID 83616.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou a ouvir falar muito deste livro, mas não sei porquê não me parece nada de especial.

    ResponderEliminar

Follow on Facebook