"O Ano dos Desaparecimentos" de Susan Hubbard

Editora: Editorial Presença
SEQUELA SOBRE VAMPIROS DO SÉCULO XXI
BESTSELLER DO NEW YORK TIMES

Direitos vendidos para mais de 10 países.
Este título dá sequência ao sensacional A Sociedade de Sangue, romance decididamente inovador em relação às obras do género. No volume anterior, Ariella descobre que a sua mãe afinal está viva e vai viver com ela numa pequena cidade da Florida. Mas então, uma a uma, as pessoas e as coisas que lhe são queridas começam a desaparecer... Entretanto, nas interacções com as sociedades dos vampiros e dos humanos, os dons inerentes à hereditariedade de Ariella vão sendo despertados... O facto de a jovem heroína ser meio vampira meio humana permite à autora explorar pontos de vista muito interessantes.

CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA

«Fantástico e emocionante.»
Charlaine Harris autora da saga Sangue Fresco
Sobre a autora:
Susan Hubbard, nascida no estado de Nova Iorque, é autora de sete livros de ficção. Já com vários prémios nos EUA, o conjunto da sua obra encontra-se publicado em cerca de 15 países. Como professora de Inglês na University of Central Florida, dedica-se à realização de cursos de escrita criativa. É uma activista entusiasta de causas ambientais e sociais.

Mais informações em: http://www.susanhubbard.com