Opinião: "Contos Fantásticos" de Edgar Allan Poe

julho 14, 2010



mais informação acerca do livro neste link
"Neste volume reúnem-se onze das mais marcantes histórias fantásticas do mestre fundador do estilo e que mais tarde, pela mão de Baudelaire, influenciaram toda a Europa e o resto do mundo."

Opinião: Esta obra está contida no "LER - Plano Nacional de Leitura", é um livro repleto de suspense e de fantasia espalhadas por entre as 11 histórias presentes.
Nunca tinha lido nenhum livro de Edgar Allan Poe, apesar de em casa até ter algum, mas de facto nunca tinha lido, mas confesso que gostei de ler este livro e vou pegar no que tenho e ler também. Quem já conhece este autor não se irá desiludir nada, antes pelo contrário, pois segue aquilo que já estão habituados pelo autor, não que eu soubesse, mas pelo facto de ter partilhado com quem já conhece o autor e me ter sido dito que é característico do autor e que quem gosta do que leu, irá gostar também deste.
Por minha parte o livro é muito bom, gostei de o ler, lê-se muito bem mesmo, começa de forma progressiva a narrativa e a descrição envolvente, tem alguns diálogos, causa grandes expectativas de princípio ao final de cada história, terminando sempre em grande.
Um livro para ler rápido e durante as tardes de sol

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook