Opinião: "O Roubo do Elefante Branco e outras histórias" de Mark Twain



mais informação acerca do livro neste link

Opinião: Nesta obra com várias histórias no seu interior, do grande mestre Mark Twain, não fosse ele o criador do meu herói Tom Sawyer e Huckleberry Finn, encontramos um total de 15 histórias dos mais diversos temas, sempre repletas de bom sentido de humor e carregado de crítica social, mas de um modo subtil. Ri-me ao ler estas histórias e certamente que o irão fazer também conforme forem desfolhando as páginas desta pequena obra. "O Roubo do Elefante Branco" é a pequena história que deu nome a esta obra, e é a primeira que se encontra ao desfolhar o livro. Qualquer numa delas eu achei bastante piada, à forma como aborda e usa a sua arte na crítica com humor.

Esta obra, em conjunto com outras que as Publicações Europa-América têm reeditado este ano, fazem parte dos relançamentos de clássicos por parte da editora, no ano em que se completam 100 anos desde a morte deste autor - Mark Twain.

Desfrutem desta obra, fácil e rápida leitura.
Opinião: "O Roubo do Elefante Branco e outras histórias" de Mark Twain Opinião: "O Roubo do Elefante Branco e outras histórias" de Mark Twain Reviewed by Clube dos Livros on julho 07, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.