Opinião: "Senhores da Noite" de Carla Ribeiro



mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Este exemplar é uma verdadeira obra carregada de mistérios e crueldade. Penso que a própria escritora, procura aplicar aos seres "imortais", a essência de crueldade e indiferença, em contraste com os seus servos - os humanos / mortais.
Este livro, torna-se uma leitura rica, em todos os seus momentos, devido aos diferentes exemplos de vida. Durante a leitura iremos descobrir quem realmente é o pilar de toda a história e certamente os leitores irão ficar rendidos ao desenrolar da mesma.
Quem será o Senhor da noite? O último imortal vivo, com o poder total sobre todos os outros e que terá como o objectivo a criação de apenas um império, onde todos os seres mortais, têm como dever servir e dar a vida?
Sem dúvida que o último imortal terá todos os poderes e dominará o mundo.
De salientar que a história tem 1 imortal como pilar, onde a traição, a paixão, o ódio e a crueldade se elevam como a lei da vida "matar para não morrer!". No fundo a história possui diferentes sinopse onde a escritora pôde viajar no tempo dentro do seu mundo obscuro onde aquele que sobrevive não é o mais forte, mas sim aquele que possui o dom de escolher a melhor altura da história para se fazer notar.
Parabéns, adorei ler este livro, onde se passa da crueldade, o ódio e traição, para o amor e paixão. Contudo todas as personagens foram criadas com o intuito de fazer algo diferente na história. Muito mistério e obscuridade.
Preparem-se...
Opinião dada pelo meu irmão - Abel - e que me vai dar uma ajuda por uns tempos
Opinião: "Senhores da Noite" de Carla Ribeiro Opinião: "Senhores da Noite" de Carla Ribeiro Reviewed by Clube dos Livros on julho 27, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. É sempre bom ter uma ajudinha de x em quando... Eu q o diga!...
    Gostei mto da opinião, apesar de ñ ser a maior apreciadora do género fantasia, só msm em filme. Mas acho q p quem gosta está aqui um bom ponto de partida!...
    Parabéns aos manos!!

    ResponderEliminar
  2. O mano tem opiniões muito boas também!
    Eu também gostei imenso do livro. Moranius apesar de ser cruel é uma personagem muito cativante.

    Bjinhos aos manos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.