"Os Segredos das Mulheres Brasileiras" de Nelma Penteado


Autor: Nelma Penteado
P.V.P.: 11,10 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-20-4130-0
Nº de Páginas: 328
Dimensões: 155 x 235 mm
Colecção: Auto-Ajuda
Editora: Livros d'Hoje
Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!
Sobre o livro:
Quem não ouviu já falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras?
Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como «enlouquecem» os homens?
São muitas as mulheres em todo o mundo que morrem de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são «gostosas» e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e porquê! Este livro nasce, precisamente, para revelar os segredos das mulheres brasileiras que enlouquecem os homens.
Nelma Penteado, prestigiada especialista na área da sensualidade, explora o comportamento afectivo e sensual da brasileira, partilhando consigo dicas preciosas sobre a forma como estas mulheres lidam com a sua afectividade, sedução e sexualidade. Apimente o seu dia-a-dia e o seu relacionamento e aprenda a transformar momentos vulgares com o seu parceiro em acontecimentos extraordinários. Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!
Sobre a autora:
Nelma Penteado é a «maior autoridade brasileira» quando o assunto é a mulher – relacionamento, sensualidade, auto-estima e felicidade. Escritora (tem sete livros publicados) e oradora conta já com a participação de mais de um milhão e oitocentas mil pessoas nos seus cursos e palestras. Por onde passa, Nelma Penteado arrasta uma legião de fãs e admiradoras que participam nos seus cursos para mulheres, para aprender mais sobre sedução, auto-estima, relacionamento, felicidade, sensualidade e como manter um homem apaixonado. Também dá palestras em empresas. Actualmente, é considerada a melhor conferencista do Brasil para mulheres e uma das melhores para o público em geral. Incansável investigadora da alma feminina e de tudo aquilo que faz um relacionamento feliz, hoje é um ícone no Brasil. No seu site, blog ou nas suas viagens por diversos países, Nelma foi sempre muito assediada por mulheres que queriam conhecer o «segredo das brasileiras» para deixar os seus homens mais apaixonados, foi assim que nasceu a ideia através deste livro.novi
"Os Segredos das Mulheres Brasileiras" de Nelma Penteado "Os Segredos das Mulheres Brasileiras" de Nelma Penteado Reviewed by Clube dos Livros on julho 31, 2010 Rating: 5

44 comentários:

  1. Se as mulheres brasileiras sao assim entao por que sera que tem brasileiros que preferem mulheres menos safadas e acabam por se casar com mulheres de outros paises, pelo amor de Deus, em todo o mundo tem mulheres e mulheres nao e so no brasil que tem mulheres sensuais etc, etc. Cresca um pouquinho...

    ResponderEliminar
  2. Olá Olímpia,

    Tudo certo o que disse, mas lembre-se que se trata da sinopse presente no livro e não uma opinião minha.

    ResponderEliminar
  3. Bem o meu marido prefere mil vezes uma mulher portuguesa k uma brasileira...
    Diz que tudo natural é melhor que pegar em silicone,nada melhor k o produto nacional...
    Viva as mulheres Portuguesas somos as melhores
    e nacionais,pois tudo o k é nacional é bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem tudo o que os maridos dizem é verdade.
      Eles so falam o que gostamos de ouvir

      Eliminar
    2. Claro ele prefere pq casou com vc.

      Eliminar
    3. sou tuga... e adoro mulher do Brasil....

      Eliminar
  4. bom dia

    obviamente que esta critica nada tem a ver com o blog em causa. Por amor de Deus, mas agora toda a gente escreve livros?mas que tipo de livro é este?não é propositada a maneira como enlouquecem os homens?pois não é isso que vejo e ouço falar. É bem verdade que os homens brasileiros não se encantam pelas suas conterrâneas, vá-se lá saber porquê..talvez porque as conheçam bem de mais...Eu sou portugues e deixo aqui este comentário, não por inveja ou ciumes da mulher brasileira mas porque tenho muito orgulho daquilo que sou, da minha inteligência, e de saber que as mulheres são muito mais que corpo.

    a sedução, o charme, é muito mais que silicone, que musculos, que perfumes, maquiagens, etc etc, é uma atitude.

    se calahr as portuguesas não são como as brasileiras porque não vivem ás custas dos homens e passam os dias nos salões de beleza e como ao fim do dia estão fartas de trabalhar é normal que não estejam tão disponiveis.

    mas enfim, a culpa é de alguns homens que também têm muita coisa no lugar do cérebro.

    Essa senhora a mim não me vem ensinar nada e devia ter vergonha de vir para o pais dos outros divulgar coisas sem pés nem cabeça.

    Adoro ser mulher e cada vez fico mais triste com pessoas como essa senhora que dão cabo da nossa classe.

    cumprimentos

    JT

    ResponderEliminar
  5. Amigas portuguesas.

    A inveja mata. Leiam o livro e procurem utilizar ao máximo as instruções sobre relacionamento, sedução e afeto para com oi parceiro.
    As brasileiras são trabalhadoras como outra mulher em qualquer lugar do mundo. Gostam de sexo, gostam de perfume, gostam da sedução, certamente como em qualquer lugar do mundo. Se aí em Portugal vocês não gostam é melhor rever os conceitos de intimidade homem x mulher.
    Leiam o livro e aprendam os seus portugueses vão adorar.

    Abraços.

    Cleo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, inveja mata!!! Nós brasileiras somos mais bonitas sim e mais meigas, queridinhas....

      Eliminar
  6. sabe que aqui em portugal as mulheres vão muito mais além do que acima descreveu, temos essas prioridades e muitas outras e também não creio que precisemos que uma brasileira nos venha ensinar nada. acredite...

    sabe que a facilidade nem sempre é sinónimo de qualidade, se é que me faço entender.

    cumprimentos,

    JT

    ResponderEliminar
  7. Gente, tenham calma.
    Isto é um livro, quem gosta compra, quem não gosta não compra.
    Quem quer ler, lê.
    Quem não quer, não lê.
    Estão a interpretar tudo de forma errada e a seguir uma conduta indevida relativamente a este livro, para ser considerada troca de ideias ou opiniões no blogue, daí rejeitar comentários desnecessários.

    Espero que compreendam e que comentem se vos diz algo, se não vos diz nada, por favor passem à frente, ninguém precisa disputar nada.
    O mercado é livre, não faltam livros para todos os gostos e opiniões.

    Para finalizar, provocações e afins, no blogue, Não obrigado!

    Cumprimentos,
    Paulo

    ResponderEliminar
  8. Sou portuguesa ;) Tenho noção dos curto-circuitos entre a cultura feminina portuguesa e a brasileira.
    Na minha opinião (e tenho direito a ela): não há que generalizar ;) Há de tudo, em todo o mundo.
    Vou ler, só depois posso comentar. Sou aberta à aprendizagem e tenho sempre que aprender, porque estou disposta a isso.
    Confesso que estou curisa pra ler;)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado Vanda pela sua mensagem!

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  10. Li o livro e achei muito legal, o que as pessoas não estão entendendo é que o livro não é para dizer o que as portuguesas não tem e sim contar alguns segredinhos de mulher para mulher, como se fosse uma partilha de dicas, a diferença que é uma mulher brasileira que o escreve. Sou portuguesa e tenho muito orgulho disso, sou sensual e tenho uma vida maravilhosa com meu parceiro, porém adorei conhecer algumas dicas novas desta brasileira, só vai apimentar ainda mais o meu relacionamento.
    Lembre-se mulherada é um livro que conta os segredos das Brasileiras e não que diz que Portuguesa é sem graça, quem sabe essa moda não pega e uma de nós lança um livro no Brasil contando nossos segredinhos portugueses em????/

    ResponderEliminar
  11. QUE PENA QUE AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE TEMOS 2 OUVIDOS E SÓ UMA BOCA. AS PESSOSAS SÓ DEVERIAM DAR OPINIÃO DEPOIS DE SABER DO QUE ESTÃO A FALAR E AO CONTRÁRIO FALAM SEM SABER O QUE ESTÃO A DIZER,POIS PRIMEIRO LÊAM O LIVRO E DEPOIS OPINEM..SOU PORTUGUESA E AMEI O LIVRO E MINHAS AMIGAS TAMBÉM, POIS TEM GENTE DANDO OPINIÃO SÓ DE LER A CAPA E FAZENDO SUA PROPRIA HISTÓRIA.LEIAM O LIVRO PRIMEIRO OPINEM DEPOIS CERTO?

    ResponderEliminar
  12. ADOREI O LIVRO
    POIS ELE NÃO TEM NADA A VER COM CRITICAS A OUTRAS MULHERES E SIM COMO SEDUZIR O SEU PRÓPRIO MARIDO AMEI O LIVRO E QUEM NÃO GOSTOU É PORQUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO,FAÇA OUTRO NELMA TO LOCA PARA VER O PRÓXIMO LIVRO PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  13. esse livro é show de bola
    aprendi muito com ele
    mas diga ai quando sai o proximo
    nelma.

    ResponderEliminar
  14. Li o livro e não vi o porque de tantas criticas. Sou Portuguesa e não me senti ofendida em momento nenhum. Acho que é porque eu realmente li e entendi o assunto, já outras pessoas estão jugando o livro e a autora pela capa. O livro é muito bom e eu recomendo, mas apenas para pessoas que tenho um pouco de inteligencia para entender.

    ResponderEliminar
  15. pow se td mulher fizesse o que vc falou no livro
    tava de bom tamanho
    seu livro é maravilhoso
    PARABENS.

    ResponderEliminar
  16. Io sono italiana e non hanno problemi a imparare i segreti delle donne brasiliane e se qualcuno ha pubblicato un libro con i segreti di una donna portoghese avrà il grande piacere di comprare pure. Questo non significa che il Brasile è meglio che le altre donne del mondo. Ho grande fiducia in me e mi piace imparare cose nuove. Congratulazioni a Nelma Penteado.

    ResponderEliminar
  17. Sou portuguesa e moro no Brasil a 5 anos. Em nenhum momento me senti desvalorizada ou humilhada pelas brasileiras, muito pelo contrário aprendi muito com elas e com a Nelma Penteado também, já fiz muitos cursos com ela, amei todos que eu fiz e pretendo fazer mais. Isso não quer dizer que esqueci minhas origens. Isso quer dizer apenas que ninguém nascer sabendo e todos temos que aprender uns com os outros. Só peço que antes de tirarem conclusões precipitadas leiam o livro e depois comentem.

    ResponderEliminar
  18. Fiquei com curiosidade.. e dentro em breve vou compra lo e depois deixo aqui comentario... BJinhu

    ResponderEliminar
  19. Sou portugues e comprei o livro para a minha esposa. Ela não se sentiu ofendida e está adorando. nòs não somos menos porugueses por isso.

    ResponderEliminar
  20. Oh meu Deus que pena senti dessas mulheres que deixaram seus comentários , La em cima, criticas em cima de criticas logo se percebe que não passa de uma mal amada, que não leram o livro e logo deixaram sua conclusões sem o amenos prestigiar o seu conteúdo.
    Uma mulher sabia jamais julgaria um livro pela sua capa, “Os segredos das mulheres brasileiras”, e sim usaria de sua inteligência para desfrutar tirar proveitos das dicas que livro podem acrescentar em seus relacionamentos como Também em sua vida, estamos aqui para aprender e trocar experiências, beleza e sensualidade todas nós temos cada uma com jeito e formas ,e curvas, branca, negra, magra ou gordinhas, independente de suas raças, origens ou nações . Ou talvez o que falta para essas mulheres é amor próprio e por isso deixa a ignorância falar mais alto é uma pena elas não saber usar as armas que possui uma mulher, e quando tem a possibilidade de acrescentar algo de bom em suas vidas jogam fora, pelo simples fato dê se julgarem incapaz e de não ter coragem de admitir para si própria , e se realiza atacando o primeiro alvo que vê pela frente, hoje foi a capa ou o titulo de um livro, amanhã pode ser uma vizinha gotosa poderosa que se ama que se cuida e que vai linda maravilhosa com seu parceiro, ou sai só para um simples passeio. A fulana mal amada ao ver essa cena com certeza logo vai jogar uma critica, La vai a siliconada ou a safada, ou algo parecido como algumas criticas que umas das colegas deixaram.
    Eu li o livro e amei, fui presenteada e me senti privilegiada e poder acrescentar algo de bom e interessante para minha vida e para o meu relacionamento.

    Para autora do livro Nelma penteado os meus Parabéns
    Para amigas do bog eu desejo uma boa sorte
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Uau! Quanto comentário de gente que se revolta com produtos antes de usá-los!

    ResponderEliminar
  22. Pois eu adorei o livro,não sou nenhuma burrinha,e gosto muito de aprender com quem sabe.A brasileira é naturalmente esperta,inteligente,e sabe como nenhuma outra do mundo agarrar o seu marido!
    Sou portuguesa e honra lhes seja feita...dão muitas lições de vida!Aprendam a ouvi-las como eu faço e serão bem mais felizes!

    ResponderEliminar
  23. Beem só pra constar brasileira não é só silicone.. Eu sou brasileira e moro em portugal,namoro um portugues e vamos ser sinceros toda a mulher de outra nacionalidade sente nem que seja uma ponta mas ainda sim sente inveja das brasileiras..Olha eu neem sabia do livro quem me disse foi uma portuguesa,ela me perguntou se eu sabia quem era a autora, beem agora já sei rsrsrsrs..

    Mas vamos ser sinceros brasileiro tem borogodó ;),isso é algo nosso já nascemos com isso ... a portuguesas lindas aqui ... mas pode chegar qq brasileira perto dela que logo ela fica em 2º plano .
    é simples é brasil =*

    Agora leiam o livro deve realmente ser espetacular :)

    ResponderEliminar
  24. Parece que somente o título do livro agride algumas mulheres!!!! Pq vcs nao experimentam ler o livro e prestar atençao nos detalhes, nas dicas carinhosas que a autora faz para TODAS as mulheres, sejam brasileiras ou tailandesas ou japonesas.... mas o horrível mesmo é a ira que a portuguesa sente só com o título do livro. COISA FEIA.... somos todas mulheres e queremos ser felizes... sejam felizes e parem de falar das brasileiras... aceitem que ninguem nasce sabendo e morremos aprendendo... caso contrário os cursos e workshop da Nelma Penteado no próprio Brasil nao estariam sempre lotados de brasileiras querendo aprender a serem mais felizes. Abaixo a discriminaçao.

    ResponderEliminar
  25. Título sugestivo, feito para vender, e daí? Começa por falar verdade logo na sinópse, quando diz que a mulher brasileira, é assim naturalmente, logo, não se iludam com a forma melódica dela falar, pois não é sinónimo de simpatia, tal como a sonoridade do português europeu, mais "áspera" tb não significa antipatia!!!
    O preocupante para mim, é que sempre ouvi as mulheres brasileiras, queixarem-se de discriminação fora do seu país, apressando-se logo a dizerem, que a imagem que o mundo tem delas, não corresponde à realidade, pois não são todas prostitutas, o que, como é óbvio, ninguém contesta.
    Mas agora acompanhem o meu raciocínio; será que é através de títulos como este, ou editando guias turísticos no Brasil, (que explicam até as diferenças, das mulheres brasileiras por região), para promover sempre o país, através da sensualidade, (com mais ou menos capacidades de sedução, das mulheres brasileiras), que vão querer, que o mundo inverta a imagem estereotipada, que tem da brasileira? Não me parece, que seja através da promoção constante da sensualidade, que esse estereotipo seja banido.
    Por isso, até isso acontecer, não fiquem tão ofendidas, com o que o mundo pensa, e lutem pela promoção da vossa identidade, para além do corpo feminino sedutor.
    O Brasil tem tanto potencial técnico, cultural, agrícola e industrial, que só de me lembrar que é o 3º construtor mundial de aviões (EMBRAER), logo esqueço os outros "aviões" de 2 pernas, motivo de tanta discórdia aqui.
    Já agora, só mais uma coisa, não é só a mulher brasileira, que se preocupa mto com a imagem, e tem no culto do corpo, um "objectivo de vida". De uma maneira geral, toda a mulher sul americana, "afina pelo mesmo diapasão", em oposição à mulher europeia, principalmente do norte da europa, cuja preocupação com a imagem não é tão exacerbada!!
    Fiquem bem, reflitam mais!!!

    ResponderEliminar
  26. Pois eu acho que todas as mulheres, tanto as brasileiras, como as portuguesas ou ate mesmo as cabo verdianas podem ser sensuais naturalmente! O necessário é que se valorizem, que saibam tirar partido dos seus pontos fortes e da sua inteligência. Qualquer mulher pode ser sensual...As brasileiras são lindas e sabem ser meigas e isso faz com que consigam conquistar e agradar e cuidam imenso delas. Nós portuguesas, por vezes, não somos assim tão "doces" e nem nos preocupamos tanto em cuidar de nós, em ver o que nos fica bem ou até mesmo em mudarmos de visual ou sentir-nos á vontade em demonstrar o nosso charme. Um grande beijo para todas as brasileiras e portuguesas. E quanto ao livro, estou curiosa para ler as dicas da autora.Depois digo qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  27. Achei o livro maravilhoso e acho que temos o livre arbitrio de ler o que queremos e fazer o que queremos, quem nao concorda com o livro nao leia, mas nao critique quem esta aberto a aprender mais com quem entende do assunto.
    Por isto que muitos relacionamentos nao dao certo, as pessoas se prendem em seus proprios conceitos e nao buscam algo novo pra apimentar a relaçao.
    A autora so escreveu o livro pq por onde passa seja o pais q for, muitos a tem kestionado oq a mulher brasileira tem de especial, agora quem nao precisa de dicas, fique cm sua vida pacata e nao leia.

    ResponderEliminar
  28. Pessoal, vamos lá ter calma. Eu também acho k kem não precisa dos ensinamentos do livro, passe á frente, excusa de deixar comentários preconceituosos. Eu não sou nem portuguesa nem brasileira, mas se há coisa que não se pode nega é k as brasucas têm uma sensualidade natural que atrai os homens, e se podemos aprender alguma com elas, porque não experimentar e usar isso a nosso favor? Como disse um grande pensador:"o melhor mestre é aquele que aprende até com uma criança", por isso não nos vamos julgar donos da verdade ou pensarmos que somos melhores que os outros que não possamos aprender com eles, caso contrário o pessoal não compraria e nem leria o KamaSutra. Euainda não comprei o livro mas com certeza que vou comprar, como dizem os Sábios:"Vivendo e aprendendo"

    ResponderEliminar
  29. todo mundo sabe que não só as brasileiras como as latinas tem uma maneira diferente das europeias, não sei porque essa discusão,até os brasileiros tbm ,tem muita diferença.... mas acredito que todos tem sem valor,eu sou brasileira , diria que se pegassemos algo que a mulher europeia tem e juntar com algo da brasileira da uma grande mulher,(a mulher brasileira se foca muito em relacionamentos é movida a paixão,vive em função do amor), europeia(foca-se na carreira profissional,independencia financeira) juntando esses ingredientes seria uma mulher sensasional não existe mulher perfeita,bjss a todos.

    ResponderEliminar
  30. SOU BRASILEIRA.DIANTE DE TANTO COMENTARIO ,O LIVRO DEVE SER MUITO BOM O MEU NAMORADO TAMBEM E BRASILEIRO E VAI COMPRAR O LIVRO PARA MIM TALVEZ, A NOSSA DIFERENÇA DEVE SER NAO DISCRIMINARMOS AS OUTRAS PESSOAS E NOS MANTERMOS SEMPRE BEM IMFORMADAS,AFINAL DE CONTAS,UMA NOITE DE AMOR DEFERENTE E SEMPRE BEM VINDA ,E AS NOVIDADES SAO BEM VINDAS

    ResponderEliminar
  31. Li o livro assim k foi lançado..e realmente as mulheres ke estao criticando de maneira prejorativa o livro sao msm akelas ke so leram a capa....logo se ve a falta de inteligencia!acho ke nem lendo o livro conseguiriam apanhar algumas dicas,tem gente ke nasce e vai morrer ignorante...agente vee a invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nas palavraas!!eu sou brasileira mas nunca me achei mais mulher por isso...
    maravilhoso livro Nelma Penteado.



    Aline .

    ResponderEliminar
  32. Nelma Penteado-recado da escritora.Eu escrevi este livro pensando simplesmente em uma coisa: partilhar idéias de mulher para mulher. Nunca em nenhum momento quis dizer que as portuguesas não sabem as coisas e que as brasileiras são melhores ou coisa parecida. O livro criou muita polemica e mulheres fazendo cara feia de apenas olhar a capa e ler o titulo. Pergunto: porque se sentem atacadas, ofendidas ou em alguma disputa se o caso não é este?? Nunca entendi a reação de algumas portuguesas perante o livro: raiva, ofensa!
    Gente, não é nada disto. Amo o povo portugues de paixão, sou casada com um portugues e de tanto as mulheres me perguntarem resolvi escrever o livro contando dicas para que a vida de qualquer mulher que lesse (portuguesa,brasileira, chinesa ou seja la o que for) fosse uma vida mais feliz, mais linda e com muito mais harmonia, pois independente da nacionalidade a vida da mulher por vezes não é facil, tendo que conciliar tantas coisas ( casa,marido,filhos,profissão, etc).
    É só! Partilha, troca. Escrevi com o maior carinho do universo pois independente da nacionalidade acredito que todas as mulheres são irmãs, pois passam quase pelos mesmos desafios.
    Os meus cursos no Brasil são lotados. Já falei aqui para mais de dois milhões e oitocentas mil mulheres que mudaram a vida para melhor. Queria através do livro levar esta mensagem as mulheres de outros países. Repito: é só partilha de idéias pois sei que as portuguesas tambem tem muito a nos contar. São lindas, guerreiras, batalhadoras e também querem a felicidade em suas relações. Parem com a idéia de julgar pelo título ou capa.Me emocionei muito com os comentários de quem leu.Me senti muito grata a Deus por através deste dom que é escrever,poder ter passado coisas boas as vidas das pessoas que leram.
    Então fica aqui o meu agradecimento a quem leu e entendeu e meu pedido a quem não leu: não quer ler? Não leia. Mas não ataque uma coisa antes de conhecer. Ainda mais quando é algo escrito com um unico desejo: fazer o bem e levar boas mensagens de vida, alegria e felicidade a quem ler.
    Beijos imensos a todas as portuguesas, e a mulheres de todo e qualquer país, pois como disse, somos todas irmãs.
    Nelma Penteado

    ResponderEliminar
  33. Nelma Penteado-recado da escritora
    Eu escrevi este livro pensando simplesmente em uma coisa: partilhar idéias de mulher para mulher. Nunca em nenhum momento quis dizer que as portuguesas não sabem as coisas e que as brasileiras são melhores ou coisa parecida. O livro criou muita polemica e mulheres fazendo cara feia de apenas olhar a capa e ler o titulo. Pergunto: porque se sentem atacadas, ofendidas ou em alguma disputa se o caso não é este?? Nunca entendi a reação de algumas portuguesas perante o livro: raiva, ofensa!
    Gente, não é nada disto. Amo o povo portugues de paixão, sou casada com um portugues e de tanto as mulheres me perguntarem resolvi escrever o livro contando dicas para que a vida de qualquer mulher que lesse (portuguesa,brasileira, chinesa ou seja la o que for) fosse uma vida mais feliz, mais linda e com muito mais harmonia, pois independente da nacionalidade a vida da mulher por vezes não é facil, tendo que conciliar tantas coisas ( casa,marido,filhos,profissão, etc).
    É só! Partilha, troca. Escrevi com o maior carinho do universo pois independente da nacionalidade acredito que todas as mulheres são irmãs, pois passam quase pelos mesmos desafios.
    Os meus cursos no Brasil são lotados. Já falei aqui para mais de dois milhões e oitocentas mil mulheres que mudaram a vida para melhor. Queria através do livro levar esta mensagem as mulheres de outros países. Repito: é só partilha de idéias pois sei que as portuguesas tambem tem muito a nos contar. São lindas, guerreiras, batalhadoras e também querem a felicidade em suas relações. Parem com a idéia de julgar pelo título ou capa.Me emocionei muito com os comentários de quem leu.Me senti muito grata a Deus por através deste dom que é escrever,poder ter passado coisas boas as vidas das pessoas que leram.
    Então fica aqui o meu agradecimento a quem leu e entendeu e meu pedido a quem não leu: não quer ler? Não leia. Mas não ataque uma coisa antes de conhecer. Ainda mais quando é algo escrito com um unico desejo: fazer o bem e levar boas mensagens de vida, alegria e felicidade a quem ler.
    Beijos imensos a todas as portuguesas, e a mulheres de todo e qualquer país, pois como disse, somos todas irmãs.
    Nelma Penteado

    ResponderEliminar
  34. Olá pessoal do Clube do Livro. Aqui é a escritora Nelma Penteado. Peço gentilmente que publiquem o livro "O Segredo das Mulheres Brasileiras" com a nova capa editada pela editora Leya. A capa antiga gerava uma polêmica desnecessária e nunca foi esta a minha intenção:fazer um livro polêmico. Antes pelo contrário. A intenção foi fazer um livro onde eu dividia com as amigas portuguesas dicas para uma vida mais feliz, de mulher para mulher.
    Por favor publiquem meu outro comentário no blog.
    Muitissimo grata

    ResponderEliminar
  35. Oi Meu nome é Jacira Recife!!!
    Eu esou numa situação um pouco complicada amiga,já estou no meu segundo relacionamento e essa pessoa que mim encontro ele é cheio de complexo e a minha história é cheia de traição e tristeza.Já vi traição dele dentro de minha propria casa e perdoei mas não estamos nós entendendo e ele não fala o que deseja e sim com gestos,quando quer transar poem para fora o penis e pronto a linguagem dele é essa.Será que tem jeito ja tentei de tudo até strip e ele diz que é uma bestera isso acho que estou com a pessoa errada,nossos pensamentos e desejos são diferente mas confesso que sinto muito desejo e sentimento por ele.Ele não beijo naão faz preliminares e outras coisas sinto falta de tudo isso temho 34anos e ele tem 50anos o que faço.

    ResponderEliminar
  36. Sou Portuguesa, e posso dizer que o livro é simplesmente fantástico, em todos os países existe o bom e o mau, mas aqui não se trata disso, o livro é otimo para qualquer mulher que se preze, é muito positivo e ajuda qualquer mulher a valorizar-se e a ganhar auto-estima, porque como podemos cativar os outros, se nao a tivermos?
    Tenho 42 anos e confesso que aprender e trocar ideias nunca é demais.
    herminia

    ResponderEliminar
  37. Quem diria que um livro, que ainda não li, poderia inspirar-me a criar um blog...
    Sejam portuguesas ou brasileiras, tenham orgulho em ser mulheres!

    http://fabulosaefeliz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. nao entendo pq as portuguesas estao tao ofendidas, o livro nao foi escrito para elas e sim para as mulheres eu amei, to chateada, pq to a procura para comprar e oferecer e nao acho, alguem ai sabe onde posso comprar,
    um beijo amiga nelma da angolana nela...

    ResponderEliminar
  39. Quem muito critica no fundo esta mesmo muito curiosa, caso contrario nem passaria por aqui, nem abriria o link e muito menos comentaria. Eu sou brasileira mas as portuguesas que conheço sao muito vaidosas tbm. Mas o comentario geral dos homens é o seguinte: é bonita, sabe cuidar da aparencia mas ha sempre um ponto de interrogaçao quando se trata de sensualidade. Resumindo: beleza e vaidade nao segura casamento. Beleza e sensualidade vai muito além da aparencia. Se fosse assim, bastava nascer bonita nao é? Existe tanta mulher feia sensual. A autora do livro não é linda mas tem muita ginga e sensualidade, é isso que os homens com H procuram.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.