"A Sociedade do Sangue" de Susan Hubbard

julho 20, 2010


Autor: Susan Hubbard
P.V.P.: 13,50 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2009
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-4250-6
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 150 x 210 mm
Colecção: Via Láctea Nº 79
Editora: Editorial Presença
VAMPIROS DO SÉCULO XXI

«Um thriller sobrenatural muito agradável.»
Publishers Weekly

Direitos vendidos para cerca de 10 países.
Sobre a obra:
Aos 12 anos Ariella nunca tinha frequentado a escola, vivia numa grande casa vitoriana, e o pai ensinava-lhe pessoalmente as matérias que considerava importantes. Ariella tinha consciência da sua diferença em relação às outras crianças da sua idade... E quando fazia perguntas sobre a mãe, os esclarecimentos não iam muito além do facto de esta ter «desaparecido» no dia em que a filha nascera. Ariella acaba por compreender que o seu pai é um vampiro e, parte sozinha numa longa viagem em busca da mãe e da sua própria identidade. Uma história surpreendente e cheia de ironia, sobre as novas gerações de vampiros do século XXI e a sua difícil convivência com a sociedade humana.
Sobre a autora:
Susan Hubbard nasceu no estado de Nova Iorque é a conceituada autora de duas colecções de short stories e quatro romances, já com vários prémios nos EUA. O conjunto da sua obra foi traduzido em mais de 15 países. Presentemente é Professora de Inglês na University of Central Florida e dedica-se à realização de workshops de escrita criativa. É uma activista de causas como os direitos dos animais, justiça social e literacia.

  • CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA
«Bem escrito e pleno de personagens intrigantes. Recomenda-se.»
Library Journal

«Um triunfo da narrativa gótica moderna. A Sociedade de Sangue é a história sobre o fim da adolescência mais surpreendente que alguma vez terá a oportunidade de ler.»
Carolyn Parkhurst, autora de Os Cães de Babel

Ler Excerto

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook