"A Sociedade do Sangue" de Susan Hubbard

Colecção: Via Láctea Nº 79
Editora: Editorial Presença
VAMPIROS DO SÉCULO XXI

«Um thriller sobrenatural muito agradável.»
Publishers Weekly

Direitos vendidos para cerca de 10 países.
Aos 12 anos Ariella nunca tinha frequentado a escola, vivia numa grande casa vitoriana, e o pai ensinava-lhe pessoalmente as matérias que considerava importantes. Ariella tinha consciência da sua diferença em relação às outras crianças da sua idade... E quando fazia perguntas sobre a mãe, os esclarecimentos não iam muito além do facto de esta ter «desaparecido» no dia em que a filha nascera. Ariella acaba por compreender que o seu pai é um vampiro e, parte sozinha numa longa viagem em busca da mãe e da sua própria identidade. Uma história surpreendente e cheia de ironia, sobre as novas gerações de vampiros do século XXI e a sua difícil convivência com a sociedade humana.
Sobre a autora:
Susan Hubbard nasceu no estado de Nova Iorque é a conceituada autora de duas colecções de short stories e quatro romances, já com vários prémios nos EUA. O conjunto da sua obra foi traduzido em mais de 15 países. Presentemente é Professora de Inglês na University of Central Florida e dedica-se à realização de workshops de escrita criativa. É uma activista de causas como os direitos dos animais, justiça social e literacia.

• CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA
«Bem escrito e pleno de personagens intrigantes. Recomenda-se.»
Library Journal

«Um triunfo da narrativa gótica moderna. A Sociedade de Sangue é a história sobre o fim da adolescência mais surpreendente que alguma vez terá a oportunidade de ler.»
Carolyn Parkhurst, autora de Os Cães de Babel

Ler Excerto

"A Sociedade do Sangue" de Susan Hubbard "A Sociedade do Sangue" de Susan Hubbard Reviewed by Clube dos Livros on julho 20, 2010 Rating: 5