"Brincar Com Coisas Sérias" de Margarida Fonseca Santos e Rita Vilela

agosto 10, 2010


Autor: Margarida Fonseca Santos e Rita Vilela
P.V.P.: 10,80 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-555-528-4
Nº de Páginas: 154
Dimensões: 150 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Oficina do Livro

Sobre a obra:
A partir da sua experiência, e contando com o poder das palavras, Margarida Fonseca Santos e Rita Vilela escreveram, em 2008, Histórias para Contar Consigo. Dois anos depois repetem a brincadeira e dão a conhecer novos contos que desafiam o leitor a conhecer-se melhor.
Brincar com Coisas Sérias é um livro que se torna num jogo e que proporciona momentos divertidos e de grande cumplicidade. Ao acabar uma história há várias perguntas e uma escolha; e outra história, e mais perguntas e escolhas, e no final… está preparado para o que vai ouvir?
Um livro para todos: pais e filhos, família e amigos, professores e alunos.
Brincar com Coisas Sérias é um livro a pensar em si e nos outros.
Junte os amigos ou a família, encontre-se consigo mesmo, leia a primeira história e faça a primeira pergunta. Depois, deixe-se surpreender pelo resultado final. Está disposto a arriscar?

Sobre as autoras:
Margarida Fonseca Santos nasceu em Lisboa (1960). Fez o curso superior de piano e deu aulas de Formação Musical. Publicou livros infantis, juvenis e ficção para adultos e escreve para teatro. Trabalha com professores, jovens e adultos em escrita criativa. Na OL publicou Quero Ser Escritor! (com Elsa Serra), Histórias para Contar Consigo (com Rita Vilela), a Colecção 7 Irmãos (com Maria João Lopo de Carvalho) e os romances Começar de Novo e Uma Pedra sobre o Rio (Prémio APE/IPLB Revelação em Ficção).
Rita Vilela tirou Psicologia, e trabalhou na área da formação. Hoje, é terapeuta, escreve, e participa noutras actividades ligadas às palavras. Nasceu em 1964, publicou o primeiro livro em 2008 e, dois anos depois, lançou o 12.º. Na OL, além da saga de fantasia composta por: As 7 Cores de Oníris, Oníris – O Grande Desafio e Oníris – a Dádiva dos Deuses, partilha com Margarida Fonseca Santos o livro Histórias para Contar Consigo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigada pela divulgação!
    O lançamento será no dia 16 às 18h30, na Livraria Barata da Av de Roma, com apresentação de Adelaide de Sousa!
    Um abraço
    Margarida Fonseca Santos

    ResponderEliminar

Follow on Facebook