"Estrela de Narien, O Renascer - Livro II" de Susana Almeida

agosto 27, 2010

Disponível a 10 de Setembro


Autor: Susana Almeida
P.V.P.: 15,80 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-259-0
Nº de Páginas: 352
Dimensões: - x - mm
Colecção: -Teen
Editora: Saída de Emergência

Sobre a obra:
Com a capital do Império tomada pelas forças do mal e Kyran retido para lá das portas da cidade, toda a esperança parece perdida.
Sabendo que tentarão recuperar o controlo da capital a todo o custo, a malévola Étaín recorre, uma vez mais, aos bárbaros Shatrus para impedir a perda da Capital. Mensageiros partem para os quatro cantos do Império, convocando os seus governadores para anunciar a morte do Rei e a subida ao trono do seu sucessor. Sob ameaça, os governadores não têm alternativa senão aceitar aquele que Étaín colocou no trono do Império.
Agora, com o Império assegurado, apenas Aheik se atravessa no caminho de Étaín, na busca pela Estrela de Nariën. Disposta a tudo para se apropriar de tal poder, Étaín será mais do que Aheik poderá suportar. E morrerá às suas mãos se não tiver ajuda do seu lado.
É então que um estranho fenómeno tem lugar perante o olhar de duas jovens. A Estrela de Nariën renasce trazendo consigo o poder que Étaín tanto ambiciona.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Antes de mais gostaria de vós dar os parabéns pelo vosso blog, gosto bastante.

    Bem, depois de ler o 1ºvolume da Estrela de Narien fiquei mesmo ansiosa pela continuação, principalmente devido ao final do "Sombras de Morte"... parece que só vou ter de esperar mais uns dias para o ter nas mãos :)

    Soraia

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Acabei de me tornar seguidora do blog, não pelos passatempos a decorrer, mas porque gosto bastante do trabalho desenvolvido ao longo destes, ainda poucos meses de vida. Parabéns!

    E vim deixar o meu comentário sobre o último livro que li, neste caso o segundo volume da Estrela de Narien.

    Confesso que já não sou assim tão TEEN, mas nunca "desprezo" um livro somente por estar indicado a certas faixas etárias.

    Quanto ao livro, achei excelente! Apesar de ser mais pequeno que o primeiro, a história continua a viciar-nos de tal forma, que o li numa tarde.

    Acredito que se não tivesse enquadrado numa colecção para jovens 14 + teria muito mais aceitação por parte dos leitores.

    Tatiana

    ResponderEliminar
  3. Olá Tatiana,
    Muito obrigado pela sua adesão, sim, se fosse pelos passatempos teria aguardado hehe
    Estes passatempos de seguidor x são uma forma de recompensa que decidi fazer.

    Para os demais passatempos não preciso na sua maioria de ser seguidora.

    Agora muito obrigado pelo seu comentário, eu irei publicar em breve a opinião sobre o 1º livro, quanto ao 2º ainda terei de o comprar, não o tenho.

    Boas leituras

    ResponderEliminar

Follow on Facebook