"Wicked Lovely (Amores Rebeldes)" de Melissa Marr

agosto 27, 2010

Disponível a 10 de Setembro


Autor: Melissa Marr
P.V.P.: 17,95 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-258-3
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
Um sucesso que herdou os leitores do Crepúsculo, Marcada e Sangue Fresco

Manteve-se 11 semanas na lista de Bestsellers New York Times

Sobre a obra:
REGRA # 3:
Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.

REGRA # 2:
Não falar com fadas invisíveis.
Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.

REGRA # 1:
Nunca chamar a atenção delas.
Agora é tarde demais… Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.


Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um.
Sobre o autor:
Embora no liceu tenham votado em mim como aquela «que tem mais probabilidade de ir parar à cadeia», decidi fazer uma pósgraduação e ensinar Literatura e Estudos de Género a estudantes universitários por todo o país. Pelo caminho não tenho conseguido resistir a experimentar coisas novas – inclusive trabalhar numa escavação arqueológica, servir copos num bar de motards, e fazer tatuagens fabulosas.
Considero tudo isso pesquisa para a minha escrita. Para saciar a minha fome de experiências novas, morei na Pensilvânia, na Carolina do Norte, e no Sul da Califórnia, e faço tenções de ir deambulando com a minha família para tão longe e com tanta frequência quanto me for possível. Este ano, acho que vou viver na Virgínia.
Peço-vos que ajudem a alimentar o meu vício em conhecer pessoas novas e que me façam uma visita na Internet em:
www.melissa-marr.com.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pois é, mais um livro que futuramente fará parte da minha colecção pessoal… A SdE está exagerar no mês de Setembro vai me levar à falência.=/

    ResponderEliminar
  2. Pois...
    Eu também, contei 7, e adicionei na lista 7 daqui dos que publiquei :S
    Vou à ruína lol

    ResponderEliminar

Follow on Facebook