"O Apelo da Lua" de Patricia Briggs

Disponível a 17 de Setembro


Autor: Patricia Briggs
P.V.P.: 17,75 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-257-6
Nº de Páginas: 288
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
"Adoro esta heroína.” - Charlaine Harris

Criada por lobisomens, Mercy Thompson prepara-se para a aventura da sua vida

Sobre a obra:
A fantasia urbana tem uma nova heroína: Mercy Thompson.
Ela é forte e independente, mas num mundo repleto de perigos, será isso suficiente?

Mercy Thompson é uma talentosa mecânica de automóveis que vive na zona de Washington. Mas ela é muito mais do que isso: também é uma metamorfa com o poder de se transformar num coiote. Como se não chegasse, o seu vizinho é um lobisomem, o seu antigo patrão um gremlin, e neste momento está a reparar a carrinha de um vampiro. Este é o mundo de Mercy Thompson, um que parece igualzinho ao nosso, mas cujas sombras estão repletas de estranhas e perigosas criaturas da noite. E se até agora Mercy sempre viveu bem nesse mundo, aproxima-se o dia em que a sua preocupação vai ser apenas sobreviver…
Sobre o autor:
Patricia Briggs tinha uma vida razoavelmente normal até ter aprendido a ler. Depois disso, começou a passar as tardes de ócio a voar montada em dragões e à procura de espadas mágicas quando não estava a passear a cavalo nas Montanhas Rochosas. Depois de se ter licenciado em História e Alemão pela Montana State University, passou a dividir o seu tempo entre a função de professora substituta e a escrita. Patricia Briggs e a sua família vivem no Pacífico Noroeste, e poderá visitar o seu sítio da Internet em www.patriciabriggs.com.
"O Apelo da Lua" de Patricia Briggs "O Apelo da Lua" de Patricia Briggs Reviewed by Clube dos Livros on agosto 27, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parece interessante, mas o que mais me chama a atenção é ser mecânica :D uma área q gosto.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã da SdE, mais um que entra para a minha lista de prioridades… vindo desta editora são raríssimos os livros que não me preenchera completamente as medidas.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.