"As Serviçais" de Kathryn Stockett

Disponível a 10 de Setembro


Autor: Kathryn Stockett
P.V.P.: 18,85 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-254-5
Nº de Páginas: 464
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
O maior sucesso literário de 2009 chegou a Portugal Há mais de 550 dias nos tops americanos

Um romance que vai fazer de si uma pessoa diferente.
Sobre a obra:
Skeeter tem vinte e dois anos e acabou de regressar da universidade a Jackson, Mississippi. Mas estamos em 1962, e a sua mãe só irá descansar quando a filha tiver uma aliança no dedo.
Aibileen é uma criada negra, uma mulher sábia que viu crescer dezassete crianças. Quando o seu próprio filho morre num acidente, algo se quebra dentro dela. Minny, a melhor amiga de Aibileen, é provavelmente a mulher com a língua mais afiada do Mississippi. Cozinha divinamente, mas tem sérias dificuldades em manter o emprego… até ao momento em que encontra uma senhora nova na cidade.
Estas três personagens extraordinárias irão cruzar-se e iniciar um projecto que mudará a sua cidade e as vidas de todas as mulheres, criadas e senhoras, que habitam Jackson. São as suas vozes que nos contam esta história inesquecível cheia de humor, esperança e tristeza.
Uma história que conquistou a América e está a conquistar o mundo.
Sobre o autor:
O nome de Kathryn Stockett foi catapultado para a fama com o seu romance de estreia, As Serviçais, sobre a segregação racial na América sulista, na década de sessenta, e já é considerada a obra que maior sucesso conquistou nos últimos anos nos EUA. Natural do Mississippi, a autora formou-se na Universidade do Alabama e vive atualmente em Atlanta, após ter trabalhado durante alguns anos em Nova Iorque, em edição de revistas.
"As Serviçais" de Kathryn Stockett "As Serviçais" de Kathryn Stockett Reviewed by Clube dos Livros on agosto 26, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.