Opinião: "hush, hush" de Becca Fitzpatrick

agosto 23, 2010



mais informação acerca do livro neste link


Opinião:
Há algum tempo que queria ler este livro, e posso dizer que não foi uma desilusão, mas também não me empolgou por aí além. No início do livro somos confrontados com uma realidade semelhante à que encontrámos no conhecido sucesso de Stephanie Meyer, uma escola, uma sala de aula, uma parceria entre um aluno novo, misterioso e sombrio e uma aluna, bonita, vulnerável e inteligente.
A partir do encontro inicial dos protagonistas os acontecimentos sucedem-se a um ritmo que nos faz esperar pelo próximo capítulo, estando a história bem pensada e estruturada. O personagem masculino, envolto em perigo assemelha-se a um bom par romântico. O final é esperado, para quem está atento ao longo do livro, mas mesmo assim interessante.
No geral a obra é envolvente e os protagonistas da história cativantes.
Devo dizer que o que mais odiei foi o facto de o livro estar a ser relatado na primeira pessoa, mas isso não se prende directamente com a obra. ODIEI a melhor amiga da protagonista, Vee Sky resume no que se torna a juventude norte-americana, fútil, desinteressante e sem grandes objectivos, de estranhar que seja amiga de uma protagonista tão diferente e fascinante.
No geral a obra surpreendeu-me pela positiva e gostei, tanto que a li em apenas um dia, recomendo.
Obrigada ao Clube dos Livros por este prémio.


Opinião enviada por Maria Inês Raimundo que recebeu o livro "hush, hush" por ser o seguidor número 350, do Passatempo aqui do blogue "350, 400, 450, mas 500 é que é!"

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook