"André e o Segredo dos Labirintos" de Manuela Gonzaga

outubro 24, 2010


Autor: Manuela Gonzaga
P.V.P.: 13,90 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-555-512-3
Nº de Páginas: 301
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Oficina do Livro

Uma nova aventura do teu herói preferido


Sobre a obra:
André e o Segredo dos Labirintos é o terceiro livro da colecção «O Mundo de André», que já conhece muitos fãs e é recomendada pelo Plano Nacional de Leitura.
Um mundo em que os sonhos são proibidos. E onde as crianças são ensinadas a desprezar sentimentos e emoções para se tornarem homens impiedosos e mulheres sem memória. A força e a arrogância imperam e fazem lei. Mas há um segredo que pode pôr em causa todo o equilíbrio deste poder. No coração de um jardim encantado cujos limites ninguém parece conhecer, há labirintos. E um lago. E uma mulher aprisionada.
Que forças ocultas terá André de enfrentar nesta aventura que não vais conseguir parar de ler?

Sobre o autor:
Manuela Gonzaga apresenta uma obra com um registo muito plural, que abrange desde as biografias (António Variações e Maria Adelaide Coelho da Cunha), ao romance histórico (Jardins Secretos de Lisboa), passando pelos contos e ensaios e por esta colecção juvenil.
Natural do Porto, e tendo passado a adolescência e uma parte da juventude em África, Manuela Gonzaga tem uma ligação muito forte ao mundo lusófono. As múltiplas viagens que fez ao longo da vida, e que continua a fazer, marcam profundamente o amplo universo da sua escrita e a sua área de investigação no campo da historiografia.

You Might Also Like

3 comentários

  1. ~um pouco confuso!
    pensei que seria melhor.

    ResponderEliminar
  2. e muito confuso o livro mas tambem e muito giro.

    ResponderEliminar
  3. simplesmente espetacular ... foi dificil parar de ler antes de acabar... gostei muito

    ResponderEliminar

Follow on Facebook