"Lennox" de Craig Russell

outubro 30, 2010


Autor: Craig Russell
P.V.P.: 17,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 344
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Guerra & Paz Editores
Craig Russell, autor traduzido para mais de 20 línguas, regressa às livrarias portuguesas com mais um bestseller mundial, sob a chancela da Guerra & Paz Editores. O detective privado Lennox dá o nome ao primeiro livro desta série policial.

Sobre a obra:
Lennox encontra-se na cidade errada à hora errada: Glasgow. Em 1953, a guerra terminou mas a luta nas ruas está apenas a começar, e Lennox está no centro das atenções. Entre o crime e a legalidade, entre a honra e a ganância, Lennox tem apenas uma certeza: este é um sítio onde só os mais duros e implacáveis sobrevivem.
Sem esperar, os papéis invertem-se: o detective dá por si no local do crime e tudo aponta para que ele próprio seja o criminoso.
Uma história que reúne suspense, mistério, acção e um apurado sentido de humor. O segundo livro da série será editado em 2011 pela Guerra & Paz.

Sobre o autor:
Craig Russell foi polícia e trabalhou em publicidade antes de se tornar escritor a tempo inteiro. Foi nomeado para o Duncan Lawrie Dagger Award em 2007 e ganhou o CWA Dagger in the Library, em 2008, pelos seus livros da série Jan Fabel (Bertrand).
A sua obra está traduzida em mais de 20 línguas.
Conheça melhor o autor em: http://www.craigrussell.com/

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook