"A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw

Autor: Ali Shaw
P.V.P.: 17,50 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 312
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Guerra & Paz Editores
O romance de estreia de Ali Shaw, A Rapariga dos Pés de Vidro, vencedor do Desmond Elliott Prize 2010, estará nas livrarias a partir de 11 de Outubro, com a chancela Guerra & Paz. Um livro sobre dois jovens que se apaixonam mas também sobre o próprio amor: o seu poder, os seus limites e as suas consequências.

«Um trabalho de grande talento e imaginação.»
THE WASHINGTON TIMES

Sobre a obra:
Ida Maclaird sofre de um mal misterioso e, ao mesmo tempo, assustador – o seu corpo está, lentamente, a transformar-se em vidro, começando pelos pés. Ida regressa à Terra de Santo Hauda, onde acredita que tudo teve início, na esperança de encontrar o único homem que poderá ser capaz de curá-la. Esse homem é Midas Crook, um jovem solitário, que viveu toda a vida naquelas ilhas.
Poderá o amor entre eles impedir que Ida se transforme totalmente em vidro?

Sobre autor:

Ali Shaw nasceu em 1982 e cresceu na pequena cidade de Dorset. Formado em Literatura Inglesa e Escrita Criativa na Universidade de Lancaster, é livreiro e colabora na Biblioteca de Bodleian, em Oxford. Está actualmente a terminar o seu segundo livro.
"A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw Reviewed by Clube dos Livros on outubro 07, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.