"História do Mundo sem as Partes Chatas" de Fernando Garcés Blázquez


Autor: Fernando Garcés Blázquez
P.V.P.: 21,90 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-8194-61-9
Nº de Páginas: 460
Dimensões: - x - mm
Colecção: História
Editora: Oficina do Livro
Uma viagem pela História com muito humor
Sobre a obra:
Interessa-se por História mas sente-se intimidado face à quantidade de informação que vai aumentando de século para século? Este livro pode ser a solução.
Fernado Garcés Blázquez acredita que a melhor forma de abordar a História é confrontar os factos do presente com o riso que o passado nos pode proporcionar.
Historiador, professor e colaborador regular em revistas da especialidade, o autor revela neste livro, entre outras, as actividades pitorescas a que se dedicava Ricardo Coração de Leão e as últimas palavras de Sócrates antes de cumprir a sua sentença de morte.
Embarque neste viagem pela história do mundo e conheça, finalmente, as respostas mais intrigantes a dilemas e dúvidas que assolam o espírito humano ao longo dos últimos séculos.
Escrito com muito humor, História do Mundo sem as Partes Chatas conduz-nos desde a Criação à actualidade, levando-nos a descobrir, passo a passo, os episódios mais caricatos por trás da História da civilização.

Sobre autor:
Fernando Garcés Blázquez nasceu em 1965 e tem vindo a ensinar História a adolescentes desde que terminou a sua formação.
Como escritor, adaptou para o público espanhol Historia del mundo para Dummies, de Peter Haugen, foi co-autor de Faraón - Vida y misterios de los más fascinantes reyes y reinas de Egipto, e autor de Hola, me llamo Cristobal Colón.
"História do Mundo sem as Partes Chatas" de Fernando Garcés Blázquez "História do Mundo sem as Partes Chatas" de Fernando Garcés Blázquez Reviewed by Clube dos Livros on novembro 16, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.