"História do Mundo sem as Partes Chatas" de Fernando Garcés Blázquez

novembro 16, 2010


Autor: Fernando Garcés Blázquez
P.V.P.: 21,90 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-8194-61-9
Nº de Páginas: 460
Dimensões: - x - mm
Colecção: História
Editora: Oficina do Livro
Uma viagem pela História com muito humor
Sobre a obra:
Interessa-se por História mas sente-se intimidado face à quantidade de informação que vai aumentando de século para século? Este livro pode ser a solução.
Fernado Garcés Blázquez acredita que a melhor forma de abordar a História é confrontar os factos do presente com o riso que o passado nos pode proporcionar.
Historiador, professor e colaborador regular em revistas da especialidade, o autor revela neste livro, entre outras, as actividades pitorescas a que se dedicava Ricardo Coração de Leão e as últimas palavras de Sócrates antes de cumprir a sua sentença de morte.
Embarque neste viagem pela história do mundo e conheça, finalmente, as respostas mais intrigantes a dilemas e dúvidas que assolam o espírito humano ao longo dos últimos séculos.
Escrito com muito humor, História do Mundo sem as Partes Chatas conduz-nos desde a Criação à actualidade, levando-nos a descobrir, passo a passo, os episódios mais caricatos por trás da História da civilização.

Sobre autor:
Fernando Garcés Blázquez nasceu em 1965 e tem vindo a ensinar História a adolescentes desde que terminou a sua formação.
Como escritor, adaptou para o público espanhol Historia del mundo para Dummies, de Peter Haugen, foi co-autor de Faraón - Vida y misterios de los más fascinantes reyes y reinas de Egipto, e autor de Hola, me llamo Cristobal Colón.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook