[Porto Editora] "A Profecia de Istambul" de Alberto S. Santos

novembro 17, 2010



Digressão A Profecia de Istambul

Depois do lançamento, que contou com quase 700 pessoas, digressão inicia-se em Penafiel

Começa amanhã, em Penafiel, a digressão de Alberto S. Santos por todo o país para apresentar o novíssimo romance histórico A Profecia de Istambul. Na sequência da sessão de lançamento, em Gaia, perante quase setecentas
pessoas (ver fotos aqui), a expectativa para as passagens por cidades como Braga, Coimbra, Lisboa ou até Paris é elevada.
Depois de estar na Biblioteca Municipal de Penafiel, amanhã, Alberto S. Santos vai passar, até ao final do mês, por cidades como Coimbra, Aveiro, Viana do Castelo, Guimarães e Porto. Em Dezembro, há acções marcadas para Braga, Porto, Santa Maria da Feira, Penafiel, Almada, Lisboa e Matosinhos. No mês de Janeiro, o autor vai estar em Paris, no Consulado de Portugal, para uma apresentação à comunidade lusa. Estão, de momento, a ser agendados mais seis eventos de promoção de A Profecia de Istambul, incluindo três em Lisboa, cujas datas anunciaremos em breve.
Está em impressão, nesta altura, a segunda edição do livro. Desse modo, as duas tiragens de A Profecia de Istambul, cujos primeiros indicadores de vendas são extremamente positivos, totalizarão quinze mil exemplares.


You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook