Opinião: "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw



mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Neste livro Ali Shaw, conta-nos a história cinzenta de um casal que se apaixona no arquipélago de Santo Hauda, eles são Ida e Midas. Ida, vítima de uma maldição, que lhe lançaram em que o seu corpo se começa a transformar em vidro. Midas, é o rapaz solitário, vive no mundo isolado do toque humano e agarrado à arte da fotografia, que vai viver um amor e ser a esperança de salvação de Ida. Ambos têm um passado dramático e sofrido.
O autor apresenta-se com as personagens muito complexas e misteriosas, com um mundo de magia envolto e como se fosse tão natural como se ela existisse sem grande explicação ou mistério, sendo o irreal e o real, um só, contudo perde um pouco pois poderia ter desenvolvido mais além do que fez, as suas personagens.
Ali Shaw tem uma escrita fácil de acompanhar e por vezes ao longo do livro não é tão cativante como o esperado, mas não deixa de ser um bom livro e com uma magia na escrita e enredo apresentado. Uma boa aposta por parte da editora. Um autor a seguir de futuro.
Recomendado!

Opinião: "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw Opinião: "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw Reviewed by Clube dos Livros on novembro 28, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.