"Corações Imperfeitos" de Francisco da Costa Oliveira

Autor: Francisco da Costa Oliveira
P.V.P.: - €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-555-540-6
Nº de Páginas: 174
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Oficina do Livro

Sobre a obra:
Miguel é um jovem com uma carreira em ascensão, que acredita ter um casamento feliz. Um dia, inesperadamente, tudo cai por terra, deixando-o com a sensação de desespero, própria de quem deu tudo e a quem tudo tiraram.
Valerie e Victor, dois irmãos que vivem cada dia como se fosse o último, entre festas loucas e drogas, a palavra que impera é adrenalina. A qualquer custo.
Vera, mulher fatal, reina no mundo virtual da sedução, só conhecendo o amor por SMS. Para se sentir amada ou provocar paixões? Poderá um encontro com um estranho devolvê-la ao mundo real?
Diferentes pessoas, distintas vidas que se cruzam para um desfecho surpreendente. Não existem pessoas impuras; existem corações menos perfeitos.

Sobre autor:
Francisco da Costa Oliveira nasceu em Lisboa a 29 de Novembro de 1969.
Licenciou-se em Direito na Universidade de Lisboa, onde obteve o grau de mestre em Ciências Jurídico-Criminais, e onde leccionou como assistente.
Exerce advocacia desde 1993 e tem diversos livros jurídicos publicados.
Na Oficina do Livro o autor publicou Alto Risco e Anjo Negro. Corações Imperfeitos é o seu terceiro romance.
"Corações Imperfeitos" de Francisco da Costa Oliveira "Corações Imperfeitos" de Francisco da Costa Oliveira Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 05, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.