"Descobri que te Amo" de Ann E. Cannon

janeiro 19, 2011


Autor: Ann E. Cannon
P.V.P.: 13,95 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 224
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Marcador

Descobri que te Amo tem todos os ingredientes das comédias românticas, as mesmas personagens (aparentemente) baralhadas e o indispensável final feliz. Descrito como um conto de fadas dos tempos modernos, o novo livro da Marcador chega dia 20 às livrarias nacionais.

Este é o segundo livro da chancela da editora Clube do Autor, Marcador. Deus não Gosta de Nós, de Hank Moody, personagem principal da série Californication, inaugurou a marca (lançada em Novembro de 2010).


Sobre a obra:
A fazer lembrar a obra de Shakespeare Sonho de Uma Noite de Verão, o livro de Ann Edwards Cannon retrata o amor durante os difíceis anos da adolescência e as peripécias da viagem de quatro amigos, Ed, Scout, Quark e Ellie, até à respectiva auto-realização.
Com sarcasmo e humor, provocando risos e suspiros, Descobri que te Amo descreve a vida tal como ela é e principalmente como ela parece quando tudo se afigura complicado.
Ed, um rapaz normal e entediado, tem um trabalho de Verão na Reel Life Movies, uma loja de aluguer de vídeos e DVD, onde o seu crachá de identificação diz chamar-se «Sergio». A única distracção de Ed são os seus dois melhores amigos: Scout e Quark. Arrumar DVD nas prateleiras não é assim tão aborrecido com Scout a fazer piadas e, depois do trabalho, Ed tem sempre a companhia do sobredotado Quark.
Mas tudo muda quando a rapariga dos seus sonhos entra na loja onde trabalha e a vida parece ganhar outra cor. Ed sabe que não tem a menor possibilidade com ela, mas, quem sabe, talvez Sergio tenha. Para tal, basta-lhe fazer de conta que é um atraente e sedutor brasileiro durante o resto da vida. Simples, não é? Só que nada é assim tão fácil…

Imprensa:
«Paixões intensas, confusões sem fim, troca de identidades e um toque de humor dão vida a este romance.»
School Library Journal

«A história cativa e o excitante final conquista definitivamente os leitores. Um romance com grande ritmo e intensidade.»
Kirkus Reviews

Sobre autor:
Ann Edwards Cannon é autora de vários livros destinados ao público juvenil, bem recebidos quer pelos leitores, quer pela crítica. As suas obras foram distinguidas, entre outros, com os prémios Delacorte Press Prize for a First Young Adult Novel e ALA Best Book for Young Adults. Vive actualmente em Salt Lake City, no Utah, com o marido e os cinco filhos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá,

    Você que gosta de livros esta convidado à participar do fórum Literacia. O fórum abriu recentemente para pessoas que gostam de falar sobre literatura. Gostariamos de ter você como membro ativo, postando tópicos e discutindo sobre livros.

    Aguardamos você,

    Literacia
    http://literacia.net

    ResponderEliminar

Follow on Facebook