"O Cão que Perdeu o Rebanho" de Consol Iranzo


Autor: Consol Iranzo
P.V.P.: 11,95 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 112
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Clube do Autor

O Cão que Perdeu o Rebanho é um livro sobre coaching e técnicas de desenvolvimento pessoal. Consol Iranzo, especialista com mais de 20 anos de experiência na área dos Recursos Humanos e autora desta singular fábula, explica como identificar e realçar todas as capacidades individuais, mesmo aquelas que se desconhecem.


Sobre a obra:
O coaching é entendido como um conjunto de ferramentas que salienta o que de melhor há em cada ser humano. Reconhecer talentos escondidos, tornar-se mais auto-confiante e ter uma atitude positiva perante as adversidades são as grandes linhas de orientação desta disciplina.
No livro O Cão que Perdeu o Rebanho, Socri é um cão que acaba de ser abandonado. Depois de longos anos dedicado a proteger o rebanho do seu dono, não sabe o que há-de fazer e parte em busca de alguém que o possa ajudar… Nesta viagem encontra outros animais e, juntos, vão aprender a valorizar os seus talentos – mesmo os mais ocultos -, a mudar os aspectos de que menos gostam em si próprios e a dar um novo rumo à sua vida.
Protagonizada pelos habitantes de um bosque imaginário, cujos comportamentos são facilmente identificáveis no mundo dos humanos, a fábula O Cão que Perdeu o Rebanho narra as aventuras vividas por um grupo de animais – um cão, um leão, uma serpente e uma toupeira – até descobrirem algumas das suas habilidades ocultas e consequentemente um mundo de novas possibilidades.

Sobre autor:
Consol Iranzo é licenciada em Psicologia pela Universidade de Barcelona. Fez o mestrado em Comércio Externo pela EAE Business School e frequentou um programa de Desenvolvimento de Directores Empresariais, na Universidade de Navarra. É ainda coach certificada pelas instituições norte-americanas The Coaches Training Institute e Newfield Network e pela Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos (AECOP). Conferencista habitual em fóruns e seminários de Recursos Humanos, é professora de coaching em diversas escolas de gestão empresarial.

Com mais de vinte anos de experiência como consultora de Recursos Humanos, é actualmente sócia gerente de Karisma, uma consultora especializada em coaching.

"O Cão que Perdeu o Rebanho" de Consol Iranzo "O Cão que Perdeu o Rebanho" de Consol Iranzo Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 19, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.