"O Fantasma Bêbado" de Hermínio C. Francisco


Autor: Hermínio C. Francisco
P.V.P.: 12,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-8389-87-9
Nº de Páginas: 124
Dimensões: - x - mm
Colecção: Viagens na Ficção
Editora: Chiado Editora

Sobre a obra:
O que viu deixou-o paralisado!!
Pois ali á sua frente o jovem Padre, já quase nu, beijava e lambuzava o belo corpo da filha do Moleiro, como a querer fazer-lhe um pijama de saliva. A pobre a revirar os olhos como se estivesse a ter um ataque epiléptico, gemia e tremia como uma desalmada, e pior ficou quando o Padre lhe saltou para cima e se enterrou por ela adentro.
Nessa altura ja não gemia, gritava e ria ao mesmo tempo!!!

O pobre do Padre Zacarias, que ainda era virgem, pois acreditava que o celibato era meio caminho andado para a santidade, nunca tinha visto nada assim e começou a pensar que, atendendo ao gozo que aqueles dois pareciam sentir, ele tinha sido levado ao engano, e perdido as alegrias do sexo por ser talvez demasiado crédulo. Quem lhe garantia que aqueles que lhe tinham apontado o caminho da abstinência não lhe tinham mentido e feito como aquele jovem padre que montava a filha do moleiro como um cavalo numa fogosa égua.
"O Fantasma Bêbado" de Hermínio C. Francisco "O Fantasma Bêbado" de Hermínio C. Francisco Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 11, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.