"Filhos do Centaurus (Guardiães do Espaço - Tempo)" de Miguel Tiago


Autor: Miguel Tiago
P.V.P.: 18,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-6970-40-6
Nº de Páginas: 502
Dimensões: - x - mm
Colecção: Viagens na Ficção
Editora: Chiado Editora

Sobre a obra:
Madir era uma pessoa muito original. Descendente de uma mãe Hopi e de um pai hippy, nasceu e cresceu numa comunidade do Arizona que praticava poligamia e novas filosofias de amor livre com diferentes regras sociais. A sua formação, sensibilidade natural e o facto de ter começado a trabalhar no RAMC (Research for Alien Menace Code), perto da Area 51, no Deserto do Nevada, uma das maiores bases de estudos de ovnilogia, colocou-o no centro de uma acção global que envolvia os destinos do mundo, dentro de uma operação verdadeiramente galáctica, montada pelas autoridades humanas dos futuro , que Madir nunca tinha ouvido falar. Os segredos da simultaneidade do espaço-tempo são-lhe revelados por Ninik, uma misteriosa viajante vinda do futuro com uma missão muito especial.No presente da Terra existia uma ameaça fantasma para transformar o mundo num império totalitário e opressivo, escravizador da raça humana.Madir é envolvido num turbilhão de aventuras, onde ele descobre o seu papel pessoal no combate ao plano dos Illuminati para instalar esse império global, contrariamente ao que diziam as profecias Hopi e Maia, sobre o fim dos tempos e sobre o evitar o caminho da destruição pelos homens brancos.Diligente e combatendo com coragem, Madir arrisca toda a sua vida pelo ideal de fazer com que as profecias sagradas de concretizassem.Descobre que, no final, o triunfo do espirito é que faz a diferença e que naquela luta, por pouco se ganha e por pouco se perde.Então,ao perder a sua própria vida no deserto do Arizona, Madir ganha a liberdade, o caminho do futuro e a vitória do rumo certo para a humanidade.

Sobre autor:
Mário F. D. Tiago agora é Miguel Tiago para assinar os seus romances a respeito do fim do capitalismo e sobre o despertar de um novo sistema político, social e económico, sendo esta a primeira obra do tema.
Tendo desenvolvido interesses diversificados, o autor é arquitecto, professor, ensaísta, romancista, poeta e investigador em Geometria, Física, Cosmologia, Filosofia e Teologia. É autor de várias obras literárias em vias de publicação.

Tem já publicado em língua inglesa "Space and Motion - Facing the Final Theory", um importante contributo no domínio científico, tendente a definir uma derradeira "Teoria de Tudo" com uma coerente explicação da natureza de Deus e do universo.
"Filhos do Centaurus (Guardiães do Espaço - Tempo)" de Miguel Tiago "Filhos do Centaurus (Guardiães do Espaço - Tempo)" de Miguel Tiago Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 11, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.