Opinião: "Uma Ponta de Verdade" de Jeffrey Archer

janeiro 09, 2011



mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Não posso dizer que seja a primeira vez que leio algo deste escritor, pois já tinha lido Contos do Gato Vadio, mas mesmo assim não deixou de me surpreender.
Adorei são uma série de histórias simples em que na maior parte o final foi sempre diferente daquilo que eu pensava que ia ser.
Fiquei agarrada logo desde a primeira história, o autor sabe como deixar certos aspectos que só mesmo no fim é que nos ficamos a saber ficando sempre a pairar durante toda a narrativa um suspense que nos deixa a pensar que será que irá se passar a seguir.
É um livro pequeno, pois tem poucas páginas, mas tem um conteúdo muito grande, história houve em que muito me ri.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Follow on Facebook