"PAR - Paixão, Amor, Romance"

Autor: -
P.V.P.: 13,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 116
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Bertrand Editora

PAR – Paixão, Amor e Romance é mais do que um livro. Nele 80 figuras da nossa sociedade sugerem-lhe músicas românticas, receitas para jantares especiais a dois e escapadinhas únicas em Portugal, todas elas seguindo o mote dado por uma história romântica.
O livro ideal para oferecer a quem ama, seja a sua cara-metade, amigos ou família. No PAR – Paixão, Amor e Romance encontrará ainda vouchers com descontos em vários locais para poder mimar ainda mais aquela pessoa que lhe é tão especial.
A juntar a tudo isto, o livro tem uma forte componente de solidariedade social, pois parte dos lucros reverte a favor das associações APAV e Raríssimas.

António Murteira da Silva nasceu em Lisboa, a 29 de Maio de 1973.
Aos 14 anos, foi viver para S. Paulo, Brasil, onde frequentou o Conservatório na área de percussão. A partir de 2002, inicia uma carreira de «homem de rádio» passando por várias rádios locais, que lhe dão o ensejo de cobrir eventos principalmente relacionados com música. Tem, ao longo dos anos, produzido e realizado diversos programas de autor, em especial o Late Night Show dos domingos – Lusitânia Expresso (no ar desde 2003). Desde o início de 2007 que colabora com diversos jornais na área da cultura como redactor e fotógrafo. A par disso, faz crítica semanal de cinema na Rádio Algarve FM, na rubrica Grandes Cenas. Em Dezembro de 2009 editou pela Bertrand Editora, em conjunto com Rui Costa, uma biografia dos Xutos e Pontapés intitulada 30 anos.

Rui Miguel Costa Cardoso nasceu a 4 de Outubro de 1983, em Lisboa.
Licenciado em Ciências da Comunicação e da Cultura pela Universidade Lusófona e com várias especializações na área de Marketing, encontra-se actualmente a colaborar com as empresas By The Music e Top Eventos como Assessor de Comunicação e Assistente de Produção.
A par deste cargo colabora como jornalista freelancer para o Canal V (Cabovisão) e TV Enfermagem, sendo ainda mentor e director do site ClashNews (www.clashnews.com).
Juntamente com António Murteira da Silva, editou pela Bertrand Editora a biografia dos Xutos e Pontapés, 30 anos. Na forja estão já outros projectos literários.