"Viagem a Capri" de Elizabeth Adler


Autor: Elizabeth Adler
P.V.P.: 15,00 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-822-845-1
Nº de Páginas: 348
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Quinta Essência
O novo romance da autora de “Casamento em Veneza”, “Romance na Toscana”, “Lua-de-mel em Paris” e “Verão na Riviera”
Sobre a obra:
Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…
Daisy Keane embarca no Blue Boat…
Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio.
… e inesperadamente encontra o homem da sua vida.
Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.

Sobre autor:
Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.
Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos.
"Viagem a Capri" de Elizabeth Adler "Viagem a Capri" de Elizabeth Adler Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 12, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.