"A Corte do Ar" de Stephen Hunt

março 01, 2011

Disponível a 4 de Março


Autor: Stephen Hunt
P.V.P.: 23,85 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-293-4
Nº de Páginas: 512
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
«Um autêntico tour de force da imaginação. O enredo avança com um ritmo fulminante e as personagens são todas imensamente cativantes.»
The Newcastle Herald

«O mundo de Hunt é tão rico e inventivo que prende o leitor... Estamos perante uma obra confiante e audaciosa.»
SFX Magazine

Sobre a obra:
Quando a órfã Molly Templar testemunha um assassinato brutal no bordel onde foi colocada como aprendiz, o seu primeiro instinto é o de correr de volta para o orfanato onde cresceu. Ao chegar e encontrar todos os amigos mortos, apercebe-se de que era ela o verdadeiro alvo do ataque… pois o sangue de Molly contém um segredo que a torna um alvo a abater para os inimigos do Estado.
Oliver Brooks levava uma existência tranquila na casa do tio, mas quando é acusado da morte do seu único familiar é forçado a fugir para salvar a vida, acompanhado por um misterioso agente da Corte do Ar. Perseguido pelo país, Oliver vê-se na companhia de ladrões, foras-da-lei e espiões, e aprende mais sobre o segredo que destruiu a sua vida.
É então que Molly e Oliver são confrontados com uma ameaça à própria civilização por um poder antigo que se julgava derrotado há milénios. Os seus inimigos são implacáveis e numerosos, mas os dois órfãos terão a ajuda de um formidável grupo de amigos nesta aventura cheia de acção, drama e intriga.

Sobre autor:
Stephen Hunt trabalhou como escritor e editor de um grande número de revistas e jornais do Reino Unido, e trabalha presentemente na área de investigação de um banco de investimento. É o fundador do www.sfcrowsnest.com, um dos mais antigos e populares portais dedicados a ficção científica e fantasia, com milhares de leitores por mês. Nascido no Canadá, o autor vive actualmente em Londres e passa grande parte do seu tempo em Espanha, com a família. A Corte do Ar é o primeiro da sua série de steampunk vitoriano e fantasia.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook