"Ghostgirl – O regresso" de Tonya Hurley


Autor: Tonya Hurley
P.V.P.: 16,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 304
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Contraponto
Neste romance satírico mas muito tocante, Tonya Hurley explora a invisibilidade que todos nós por vezes sentimos, e até onde somos capazes de ir para sermos vistos.
Sobre a obra:
Em ghostgirl – A Rapariga Invisível, Charlotte engasgou-se com uma goma e morreu e, neste novo livro – O Regresso - ela ainda está a debater-se com a sua "não vida".

A vida era para Charlotte uma grande desilusão, e parece que depois de morta também não vai ser melhor. Convencida de que acabar o Ensino para Mortos lhe iria assegurar a passagem para a vida eterna, Charlotte descobre, para sua grande surpresa, que depois disso ainda vai ter de fazer um estágio!
Atender telefones num centro para adolescentes problemáticos não é a coisa mais excitante do mundo. Pelo menos não era, até Scarlet ligar: uma sessão de pedicura que corre mal deixa a sua irmã Petula em coma e Scarlet acredita que Charlotte é a única que a poderá ajudar...

Sobre autor:
Tonya Hurley dedica-se a vários tipos de entretenimento direccionado a adolescentes. Além da magnífica série «Ghostgirl», que a colocou no top da lista dos livros mais vendidos do New York Times, conta já no seu currículo, como argumentista e produtora, com duas séries televisivas de grande êxito; e, como argumentista e realizadora, com diversos filmes independentes muitíssimo aclamados. Desenvolveu ainda uma inovadora colecção de jogos e criou diversos conteúdos para sites premiados.

Crítica:
«Ghostgirl – A Rapariga Invisível é uma boa aposta da Contraponto e prova porque é que o livro esteve na lista dos mais vendidos do New York Times. (…) Original, inteligente e terrivelmente divertido, Ghostgirl é um título obrigatório para quem gosta deste género de literatura.»
Blog Bela Lugosi Is Dead

«O próprio livro tem uma apresentação única. Pode dizer-se que é um livro juvenil, mas acho que pode ser lido por qualquer faixa etária, adequando-se a cada um de nós. Divertido...»
Blog Segredo dos Livros

«Um romance para adolescentes bem acima da média, de fazer brilhar os olhos a quem rasgar o papel de embrulho!»
Blog Páginas Desfolhadas

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem