"A Partícula de Vénus" de Douglas Preston

Disponível a 15 de Abril


Autor: Douglas Preston
P.V.P.: 19,45 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 9789896373320
Nº de Páginas: 400
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência


Sobre a obra:
Um meteorito desaparecido há décadas...
Um cientista com ambição suficiente para matar...
Um monge que quer salvar o mundo...
Uma agência governamental com uma missão sinistra...
A maior descoberta científica de sempre...


Ao cavalgar pelos desertos do Novo México, Tom Broadbent encontra um homem moribundo. Chama-se Stem Weather e acaba de ser alvejado. Antes de morrer, o homem entrega a Tom um caderno de notas coberto de números misteriosos e pede-lhe que o entregue à sua filha. Ao prometer fazer a vontade do falecido, Tom nem sonha que acaba de se transformar no novo alvo do assassino de Stem, um antigo presidiário contratado por alguém que quer encontrar os fósseis de um Tyrannosaurus Rex. Fósseis que conterão uma pista sobre a extinção de dinossauros. Inicia-se assim uma batalha entre cientistas e uma sinistra agência governamental desesperada para ocultar o segredo explosivo. Se falharem, não evitarão outra extinção... desta vez a da própria raça humana.

Ler Excerto

Sobre autor:

Douglas Preston nasceu em 1956 em Cambridge, no Massachusetts, e graduou-se no colégio de Pomona, na Califórnia. É autor de diversos tecnothrillers e romances de horror juntamente com Lincoln Child .

Preston começou a sua carreira literária no Museu Americano de História Natural de Nova Iorque e, para além das suas colaborações com Child, escreveu várias obras de ficção e não ficção a solo, quase todas lidando com o sudoeste americano.

Escreve regularmente para algumas revistas, como a Smithsonian, a The Atlantic Monthly e a The New Yorker.

Visite a página do autor em www.prestonchild.com



Imprensa:

"Se John Grisham tivesse escrito Parque Jurássico, não teria feito melhor que A Partícula de Vénus."
-Stephen Coonts

"Preston cumpriu o impossível: consegue combinar a ciência trepidante de Michael Crichton e os efeitos perturbantes de Stephen King para criar alguns dos romances mais eletrizantes do séc. XXI."
-W. Michael e Kathleen O´Neal Gear

"Este é o tipo de livro que leva o leitor ao mais fundo da noite e não o larga. Não me vou esquecer deste livro. Ninguém que o leia irá esquecer-se dele durante muito, muito tempo.
-Whitley Strieber

"Preston sempre foi excelente, mas A Partícula de Vénus atinge novas dimensões na área do thriller."
-John Farris

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem