"Vingança em Sevilha" de Matilde Asensi


Autor: Matilde Asensi
P.V.P.: 16,65 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 208
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Planeta

No seu novo romance, Matilde Asensi volta a demonstrar o domínio do género de aventuras fazendo as delícias dos seus leitores.

Da mesma autora do best-seller O Último Catão.
Matilde Asensi é uma autora de reconhecido êxito internacional com mais de 3 000 000 de leitores em todo o mundo. Os seus livros ocupam sempre os primeiros lugares nas listas dos mais vendidos em Espanha e na América Latina.
Prémio de Honor de Romance Histórico Ciudad de Zaragoza 2011 e XIII Prémio Isabel Ferrer 2011.

Sobre a obra:
SEVILHA 1600
UMA CIDADE, UMA FAMÍLIA, E UMA DÍVIDA POR SALDAR.

Catalina Solís usando o charme e a astúcia levará a cabo a sua grande vingança, numa das cidades mais ricas e importantes do mundo, a Sevilha do século XVII. Cumprirá desse modo o juramento feito ao pai adoptivo, de acabar com os Curvo, donos de uma fortuna sem igual, conseguida com a prata roubada nas Américas.
A sua dupla identidade – como Catalina e como Martín Olho de Prata – e uma enorme astúcia permitir-lhe-ão desenhar uma vingança sem precedentes, baseada no engano, sedução, força, surpresa, duelo, medicina e intriga.
Nesta arriscada aventura, conta com a companhia de amigos e de uns malandrins com um forte instinto de sobrevivência, dispostos a dar a vida por esta lendária personagem tão extraordinária.

Sobre autor:
Matilde Asensi nasceu em Alicante. Em 1999, publicou o seu primeiro romance, El Salón de Ámbar, que se encontra traduzido em várias línguas. O seu romance seguinte, Iacobus (2000), chegou aos primeiros lugares das listas dos livros mais vendidos e O Último Catão (2001) confirmou-a como a autora da sua geração com maior êxito de crítica e de público.
Matilde Asensi escreveu Vingança em Sevilha, o grande romance de Sevilha, com base numa ampla e rigorosa investigação e um trabalho que evoca as vozes de tempos de aventura, de um mundo dominado pelas aparências, pela corrupção e leis do sangue. Tempo de grandes riquezas e de grande miséria, quando Espanha era o centro do mundo.
Um romance de acção trepidante, que mantém vivo o interesse do leitor, com descobertas e surpresas em cada página.
A protagonista, Catalina Solís, é considerada a nova Alatriste da ficção ibérica.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem